SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA
A linha zero açúcar de Monster Energy ganha um novo sabor para comemorar a chegada do verão: Monster Energy Ultra Paradise, com um sabor leve e cítrico como a estação pede, unindo o Kiwi e o Limão, com um toque de pepino. O lançamento propõe uma dose de disposição extra para curtir a temporada no seu paraíso, seja na praia, nas montanhas ou curtindo a cidade.
Monster Energy Ultra Paradise traz a sensação do encontro com seu próprio bem-estar, garantindo a energia de um dia de sol, com sabor tropical, e zero açúcar, garantindo ingestão calórica minimizada. A campanha conta com Filipe Toledo, surfista da Brazilian Storm e atleta Monster, que está sempre transformando energia em títulos.
Foto por Pompermayer
No Brasil a linha Monster Energy ULTRA já conta com o Monster Energy Ultra White, menos doce e cítrico, e com o Monster Energy Ultra Violet, sabor uva.
Acompanhe mais:
#MonsterEnergyBR
https://www.facebook.com/MonsterEnergy
https://www.monsterenergy.com/
0 comentário em “Ultra Paradise é aposta de Monster Energy para o verão”