Mundo cervejeiro

Dogfight encerra o ano com abastecimento triplo de Double IPAs

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Três novos lotes fresquinhos de Double IPAs, no melhor estilo Old SchoolTri-IPAs, assim é a DOGFIGHT encerrando o ano com um carregamento especial dos seus três rótulos em território nacional, Dogfight, Battlefront e Commandos, todos saindo dos tanques com receitas originais e com muita carga de lúpulo.

Em 2020 a luta foi árdua, mas o jogo não está perdido. Para quem já conhece as cervejas extremas da DOGFIGHT sabe que esses ciganos não brincam em campo de batalha, e por isso entram em recesso, mas já anunciam o próximo alvo.

Sempre com muita sede, preparam o terreno para um novo ataque cervejeiro, logo no primeiro semestre de 2021; uma nova bomba pesada no estilo Strong Scotch Ale ou Wee Heavy, pouco explorado no Brasil, trazendo a temática das guerras medievais.

Enquanto isso, rótulos frescos da DOGFIGHT estão disponíveis em latas de 473 ml e barris de chope descartáveis de 20l – sem pasteurização, para manter intactas as suas características mais extremas. Latas, barris, growlers e copos personalizados da marca também podem ser encontrados à venda na loja virtual: https://loja.dogfight.beer, com entrega em todo o Brasil.

Sobre os rótulos da DOGFIGHT

DOGFIGHT Imperial IPA (ABV 8,1% / IBU 100)o primeiro rótulo da DOGFIGHT é uma Imperial IPA que reúne uma combinação intensa de lúpulos ingleses e americanos em um potente dry hopping. O equilíbrio perfeito entre o amargor e o dulçor entrega toda a citricidade e o frutado de um aroma contagiante. De carbonatação e corpo médios, a cerveja traz uma sensação macia na boca, que convida ao próximo gole, principalmente quando harmonizada com embutidos, grelhados e queijos fortes.

Battlefront (IBU 91/ABV 7,8%)vamos honrar o pacto celebrado pela Inglaterra, em 1942, chamado “Beer for Troops”, e abastecer nossos guerreiros sedentos com cerveja de qualidade. Essa foi a inspiração para a Battlefront, o segundo rótulo da DOGFIGHT, que chegou ao mercado como uma bomba ainda mais lupulada. Ela é uma West Coast Double IPA clara e frutada, criada para renovar os ânimos dos guerreiros de verdade com muito Cascade no dry hopping.

Commandos (ABV 8,6% / IBU 72)uma Double New England IPA, que reúne um verdadeiro grupo de elite dos lúpulos, todos unidos em um massivo ataque de double dry hopping (DDH). Essa é a versão de NEIPA da DOGFIGHT, terceiro rótulo da marca com IBU e ABV elevados, no limite do estilo double. Começa sorrateira, fácil de beber, mas, aos poucos, vai invadindo o paladar com uma combinação explosiva de lúpulos: Centennial, Ekuanot, Amarillo, Citra, Chinook, Cascade, Simcoe e Warrior.

Keep Fighting, DOGS!

Alistem-se no site www.dogfight.beer

@dogfight.beer

#dogfight.beer

0 comentário em “Dogfight encerra o ano com abastecimento triplo de Double IPAs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: