esportes

Monster Energy reune pilotos nacionais e internacionais no SUPERBMX Estilo Livre, desta vez, sem público

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, a Monster Energy, marca norte-americana de bebidas energéticas, é a principal incentivadora do evento SUPERBMX Estilo Livre, que acontecerá em 2021 nos dias 8, 9 e 10 de janeiro, na tradicional pista Caracas Trails, em Carapicuíba. A final da competição terá transmissão ao vivo durante o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, no domingo (10), a partir das 10h.

Sempre buscando elevar atletas brasileiros, a Monster Energy reforça o compromisso contínuo de valorização do esporte nacional, concretizando-se como patrocinadora de atletas e eventos importantes, garantindo a energia necessária para a evolução dos mesmos no cenário em que atuam: a competição contará com os atletas Monster Energy Leandro Overall (BR) e Pat Casey (USA), além de Anthony Napolitan (USA), Mike Hucker (USA) e Gustavo Bala Loka (BR), entre outros. Durante o SUPERBMX Estilo Livre, com patrocínio da Monster Energy, não será permitida a entrada do público, como prevenção às aglomerações para evitar a disseminação de Covid-19, mas o atleta Monster Energy Leandro Overall, está confiante, mesmo que vá sentir falta da torcida. Ele representa a marca há oito anos com muita energia, competirá no quintal de casa, como ele chama, por Caraca Trails estar em sua cidade natal, Carapicuíba, e ele tem uma forte ligação com a pista, local onde treina todos os dias, além de ajudar a manter com muito carinho e dedicação.

“Treino todos os dias nessa pista, é uma das melhores da América Latina, estou sempre ajudando a manter, para o meu desenvolvimento e da nova geração, também ajudo a criançada a evoluir aqui, tenho uma ligação de amor com esse lugar, posso dizer até que todos os meus resultados internacionais vieram de Caraca Trails”, conta o atleta, e completa “É muito gratificante e me sinto honrado em estar na equipe Monster Energy, representando o Brasil para o mundo”.

A competição
O time da arbitragem é composto por três juízes, sendo um head judge, que avaliarão de forma independente o desempenho dos atletas com base nos critérios de julgamento, que incluem: estilo, perfeição e dificuldade de execução das manobras, suavidade e fluidez nos saltos. A avaliação dos saltos será influenciada, também, pelas manobras executadas com estilo e segurança. A pontuação atribuída é o resultado da média da pontuação dos três juízes.

Atletas de alto nível
Além de atletas brasileiros que representam o País nas competições por aqui e também ao redor do mundo, pilotos de outros países também estarão no SUPERBMX Estilo Livre, defendendo, cada um, sua bandeira e o esporte. Os americanos Anthony Napolitan, Pat Casey e Mike Hucker já estão confirmados para competir novamente em terras brasileiras. O evento é organizado e realizado pelo IAPOIO e Esporte multiplataforma, patrocínio Monster Energy Drink e apoio da Prefeitura de Carapicuíba.

Programação e Serviço | SUPERBMX Estilo Livre
8 de janeiro: Inscrições e Treinos oficiais – A partir das 10h
9 de janeiro: Warm up (9h às 12h) – Classificatórias (13h30 às 16h)
10 de janeiro: Warm up (8h às 10h) – Final (10h às 11h30)
Onde: Caracas Trails
Endereço: Rua do Estádio, 31 – 163 (Conj. Habitacional Pres. Castelo Branco) – Carapicuíba/SP Não haverá público no local.

Acompanhe:
@monsternergybr
#MonsterEnergyBR

0 comentário em “Monster Energy reune pilotos nacionais e internacionais no SUPERBMX Estilo Livre, desta vez, sem público

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: