Online

Localiza lança Meoo Caminho, série de podcasts para tirar o ouvinte do lugar comum

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Feito para gente que se reinventou e mudou a forma de andar pela cidade, o Localiza Meoo é uma solução de carro por assinatura que traz facilidade, comodidade e acesso às pessoas para viverem a liberdade de ter um carro zero sem burocracias. Para divulgar o Localiza Meoo e conversar com diversos convidados que têm acelerado as mudanças de mobilidade, a Localiza lançou nesta sexta-feira (08). Feita em parceria com o A_Lab, unidade de disrupção do grupo Dreamers, pertencente ao ecossistema da agência Artplan, a série de podcasts Meoo Caminho, já está disponível no Spotify e nos principais agregadores de áudio.

“O Localiza Meoo é um produto que lançamos há pouco tempo e é completamente conectado com a nova forma de viver de quem busca maior liberdade e flexibilidade. E, para contar a história de algumas pessoas que fogem do lugar comum, não haveria melhor maneira de compartilhar esses relatos se não fosse em uma série de podcasts como o Meoo Caminho”, comenta Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza. Desenvolvido para bater papos sobre temas importantes de um jeito leve, este projeto traduz os principais valores do Localiza Meoo e fala a mesma língua de seu público.

Com duração média de trinta minutos, os capítulos terão Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza, e Fernanda Lima, criadora da produtora Voz Feminina, como cohosts. A dupla convidará semanalmente pessoas que procuram ter um olhar diferente de suas rotinas. Tatiana Rocha, Brand Manager da Localiza, Glauco Zebral, Diretor de Localiza Meoo, Russlan, um dos primeiros clientes da Localiza Meoo do Brasil, Victor Cremesco, da consultoria Mandalah, Nathan Janovich da startup Rentbrella, Rafa Oliveira, criadora do canal Organize sem Frescura e Ronaldo Lemos, advogado especialista em temas como tecnologia, são os primeiros convidados dos programas já produzidos.

Confira aqui o episódio de estreia do podcast Meoo Caminho

De maneira descontraída, cada um dos 10 episódios da primeira temporada abordará um tema. Desse modo, o projeto falará de um jeito abrangente e descomplicado sobre carros por assinaturas, contará a história de um dos primeiros clientes Meoo do País, conversará com executivos que escolheram empreender em modelos fora do padrão, dará dicas de como se organizar para 2021 e comentará sobre os caminhos que estão sendo traçados para o futuro.

Além dos podcasts, alguns conteúdos do projeto também serão compartilhados no Instagram e Facebook de Localiza Meoo.

Localiza Meoo

Localiza Meoo foi feito para proporcionar um novo jeito de viver, fazendo valer o tempo, o dinheiro, as conquistas e a vida de cada um. Desenvolvido para descomplicar, o Localiza Meoo é um produto de assinatura pensado para se adequar ao estilo de todo mundo sem burocracias. Totalmente conectado, ele é controlado pelo assinante via aplicativo e contempla programas se adequa a qualquer tipo de perfil.

Facilitador, ele estende a sua experiência por programas como o Tudo Meoo, Clube de benefícios que permite que o assinante tenha descontos especiais de marcas parceiras, como a rede de hotéis Accor, o sistema de proteção de bagagens Protect Bag e muitas outras vantagens. Além disso, ele também gamifica a participação dos clientes com o Assino Embaixo Meoo, mecanismo que incentiva membros a convidaram amigos a viverem a experiência do Localiza Meoo, oferecendo descontos e outros benefícios.

0 comentário em “Localiza lança Meoo Caminho, série de podcasts para tirar o ouvinte do lugar comum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: