Online

‘Pagode Sincero’ faz sucesso no Instagram

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O samba e o pagode são os gêneros musicais mais populares e abraçados pelo público brasileiro, principalmente em Minas Gerais, primeiro estado a sediar o Samba Prime, maior festival do gênero do país. E foi justamente em terras mineiras que surgiu o @pagodesincero, perfil no Instagram que está fazendo muito sucesso mostrando “a realidade da vida do pagodeiro”, com posts bem humorados que conquistam cada vez mais seguidores.

O perfil foi criado pelo publicitário Thiago Mazeo em conjunto com a equipe da S4 Entretenimento. De acordo com o produtor de conteúdo, a iniciativa tem exatamente a ideia de entreter e aproximar ainda mais o fã de samba e pagode ao cotidiano. “Comecei esse trabalho de forma despretensiosa no ano de 2019, explorando, de forma cômica, os dramas da vida de quem tem o samba e o pagode como objetivo de vida aos finais de semana. Com isso, o engajamento do público foi crescendo, fazendo com que o perfil fosse cada vez mais difundido entre os apaixonados pelo estilo musical. Com tudo isso, o perfil foi ganhando cada vez mais seguidores, muitas impressões e claro, bastante alcance”, diz.

Segundo Philippe Xavier, sócio da S4 Entretenimento, o melhor de tudo é ver que os fãs se interessaram pelo perfil, mas não apenas por ser ligado ao samba e pagode, mas por ter em suas frases, verdades sem nenhum tipo de filtro. “Com o tempo, começamos a ver que as pessoas estavam se identificando bastante com esse trabalho. Podemos dizer que é uma realização ver o @pagodesincero crescendo cada vez mais e se tornando mais um dos sucessos empreendidos pela nossa empresa”, conclui o produtor de eventos.

Serviço

Pagode Sincero

Siga o instagram:@pagodesincero

0 comentário em “‘Pagode Sincero’ faz sucesso no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: