esportes

Atletas recebem patrocínio da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Os Jogos de Tóquio aguardam mais de 11 mil atletas, de 204 países, divididos em 46 modalidades. Para os profissionais que se preparam para o evento, os treinos, o sono adequado e os cuidados com as refeições são indispensáveis e decisivos para as vagas nas Olímpiadas. Para amparar e auxiliar na alimentação nesse período de treinamento, a Piracanjuba patrocinará 14 atletas: Fernando Scheffe, Gabriel Maruayma Ogawa, Larissa Martins de Oliveira, Lorrane Cristina Versiani Ferreira, Lucas Martins Costa Peixoto, Marco Antônio Ferreira Júnior, Thamy Caretta Ventorin e Vinicius Moreira Lanza, da natação; Adria Jesus da Silva, Jani Freitas Batista, Nurya de Almeida, Pâmela Pereira e Luiza Guisso Fiorese, do vôlei sentado; e Thais Fraga, do tênis de mesa. Dentro de alguns meses, alguns deles participarão das seletivas para os jogos olímpicos e paraolímpicos 2021.

“Além de um kit com a variedade dos produtos Piracanjuba, eles receberão, mensalmente, os sabores do Piracanjuba Whey. O produto contribui com o aporte diário de proteínas, ajudando no fortalecimento muscular e resistência corporal”, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

O Piracanjuba Whey pode ser consumido antes ou após a atividade física e ainda, no lanche da tarde e ao acordar, a fim de obter mais energia.

Pensando nas necessidades dos consumidores, a Piracanjuba conta com uma linha variada de produtos, atendendo diferentes hábitos alimentares. Logo após o lançamento, em 2018, o Piracanjuba Whey passou a fazer parte da rotina de muitos consumidores que, além de apostar em uma vida saudável, buscam incremento na ingestão de proteínas, sem perder o prazer de um alimento saboroso. Com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, o produto contém colágeno, é rico em cálcio, fonte de fibras, baixo em gorduras, zero adição de açúcar e ainda, zero lactose. Todas essas prerrogativas reunidas em uma dose de 250ml e em seis versões: Banana, Batata Doce com Gengibre, Baunilha, Cacau, Frutas Vermelhas e Pasta de Amendoim.

As interações com o público renderam ao produto uma página exclusiva no Instagram: o @pirawhey. No canal, os atletas patrocinados vão compartilhar como será a rotina de treinos com o consumo do #pirawhey.

0 comentário em “Atletas recebem patrocínio da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: