Novidades

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao perfil @90minbrasil para criar conteúdos informativos, interativos e bem-humorados sobre os campeonatos Amazonense, Carioca, Cearense, Goiano, Paraense, Paulista, Potiguar e Pernambucano.

Sob a perspectiva do torcedor, a marca irá trazer giros da rodada de cada campeonato em vídeos de 30 segundos com comunicação jovem e despojada. Enquetes e curiosidades vão explorar as peculiaridades de cada um dos oitos estaduais. A S11 Ecoknit, primeira bola de futebol profissional do mundo confeccionada com material ecológico, também terá destaque nas publicações.

Além de incluir postagens no perfil do Instagram da marca, a ativação vai contar com desafios futebolísticos no Tik Tok. O intuito é fortalecer a comunicação e o engajamento com o público jovem e fã de futebol, além de evidenciar o alcance e distribuição nacional da marca.

“Já temos uma rede consolidada de pontos de venda com bolas de campo, mas, com esse projeto de conteúdo dedicado aos oito estaduais, buscamos ir além, conquistando mais públicos, criando diálogos com as principais torcidas do país e fortalecendo a presença da marca em todo o Brasil”, avalia Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

“Sabemos da importância dos campeonatos estaduais ao redor do Brasil e iniciar uma parceria com a Penalty, que além de valorizar essas competições também preza pela sustentabilidade em seus produtos, é algo a se enaltecer. Partindo de uma série de conteúdos, vamos conectar a marca com o nosso público e com a paixão pelo futebol por meio de formatos focados na informação e no engajamento, levados para as nossas redes e que serão amplificados nos perfis da Penalty”, destaca Pedro Camargo, executivo comercial da Minute Media Brasil.

Os conteúdos serão veiculados tanto nos perfis da Penalty como no perfil 90min a partir da primeira semana de março.

0 comentário em “Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: