Mundo cervejeiro

Goose Island lança Marina Tangerina, uma homenagem da primeira cervejeira da marca no país para todas as mulheres do universo cervejeiro #BrewLikeAGirl

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Desde 2016, quando Goose Island chegou ao Brasil, Marina Pascholati faz parte do time que ajuda a posicionar a marca no país, trazendo receitas diferenciadas que agradaram o paladar dos amantes da boa cerveja. E para celebrar a passagem dessa grande cervejeira, nada melhor do que uma receita exclusiva, desenvolvida pela própria Marina, certo?

A novidade chega para homenagear todas as mulheres do universo cervejeiro e inicia o movimento #BrewlikeaGirl. “São mais de quatro anos trabalhando com a Goose Island, junto com outras mulheres incríveis que fizeram parte da minha trajetória. Tenho muito orgulho de ser a primeira cervejeira da marca no país. A Marina Tangerina chega no mês de março para homenagear as mulheres envolvidas de alguma maneira no universo cervejeiro. A receita foi pensada com muito carinho, para agradar a todos”, conta Marina Pascholati.

Marina Tangerina é uma American Lager com raspas de tangerina, refrescante, com coloração dourada e um sabor delicado de maltes, somado a uma explosão cítrica muito agradável. A receita apresenta IBU de 30 e ABV de 4,5%.

O produto estará disponível a partir de hoje, 08.03, e os interessados em degustar a novidade poderão pedir a Marina Tangerina pelo Rappi ou diretamente no Brewhouse de Goose Island, em Pinheiros.

0 comentário em “Goose Island lança Marina Tangerina, uma homenagem da primeira cervejeira da marca no país para todas as mulheres do universo cervejeiro #BrewLikeAGirl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: