Novidades

18ª temporada de “Brazilian Storm” estreia nesta sexta, dia 12, no Canal OFF

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

A 18ª temporada de “Brazilian Storm” estreia no Canal OFF nesta sexta-feira, dia 12, às 21h, acompanhando tanto a nova geração brasileira de surfistas quanto também grandes nomes da modalidade no país. Os novos episódios mostram desde como a pandemia da Covid-19 afetou a rotina desses atletas, o que eles fazem quando o mar está sem ondas até que estilo de música gostam de ouvir para relaxar.

No primeiro dos 13 episódios, um grupo de jovens surfistas aproveita o cancelamento das maiorias das competições para passar uma temporada na companhia de Italo Ferreira em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Tomando todos os cuidados necessários, lá eles treinam e aprendem com o campeão mundial. Italo mostra os melhores picos locais e leva os meninos para surfar. Também apresenta o jovem atleta local Arthur Vilar. Nascido e criado em Baía Formoso, o menino de oito anos é apadrinhado por Italo e acaba de conseguir o seu primeiro patrocínio.

“Foi irado receber a molecada. Tanto eles quanto eu nessa pegada de evoluir sempre e tentar ser melhor a cada sessão. Acho que é uma troca de energia. Cada um tem uma personalidade e você puxa o melhor de cada um”, afirma Italo no episódio.

“Brazilian Storm” já acompanhou a trajetória dos campeões mundiais Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Também retratou nomes do surfe nacional como Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Miguel Pupo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Lucas Silveira, Silvana Lima, Alejo Muniz, Wiggoly Dantas, William Cardoso, Tomas Hermes, Michael Rodrigues e Marco Giorgi, entre outros.

“Brazilian Storm” – 18ª TEMPORADA – ESTREIA – CANAL OFF

Sexta, 12 de março, às 21h

0 comentário em “18ª temporada de “Brazilian Storm” estreia nesta sexta, dia 12, no Canal OFF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: