Marketing

MAP Brasil fala sobre o sucesso do reality show “Ilhados com Beats”, maior case do Carnaval em 2021

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Com a ausência das comemorações físicas do Carnaval em 2021, diversas soluções criativas e digitais surgiram para que a data não passasse em branco. O reality show “Ilhados com Beats”, protagonizado pela cantora Anitta junto a um time de celebridades, foi um dos mais comentados durante o período, se tornando o principal case do Carnaval. O projeto, que nasceu da expertise da artista, Head de Inovação e Criatividade da Beats, junto à MAP Brasil, agência líder em gestão de talentos do país, e ao Grupo Rodamoinho, holding de empresas com olhar voltado para o entretenimento criado por Anitta, disponibilizou seu último episódio no fim de fevereiro e segue quebrando recordes e atingindo marcas surpreendentes.

A atração, gravada em uma ilha privada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, surgiu no início de fevereiro após a cantora brincar em suas redes sociais que criaria um reality show privado em uma ilha, se mostrando indignada com o andamento da atual edição do Big Brother Brasil. Ao acompanhar a repercussão do post, que rapidamente se tornou um dos mais comentados no Twitter, o time criativo da MAP Brasil, liderado por Amanda Gomes, sócia e fundadora da agência, tratou de fazer com que a brincadeira se tornasse um sucesso e um dos maiores cases do Carnaval em 2021. “Vimos na repercussão daquele post uma oportunidade de inovar e apresentar ao mercado soluções criativas e de levar entretenimento para a casa das pessoas neste Carnaval”, destaca Amanda, que junto à Anitta foi responsável pela criação do projeto, que foi executado junto ao do time de marketing da Skol Beats, agência WMcCann e Endemol.

O reality, que reuniu em seus cinco episódios tudo que o público brasileiro gosta de acompanhar, como provas, show live e desafios de melhor fantasia, já acumula mais de 10 milhões de visualizações na plataforma, e foi responsável também por triplicar o número de seguidores da Skol Beats, que após o anúncio do projeto passou de 280 mil para mais de 1 milhão em apenas três dias, se tornando a cervejaria mais seguida do mundo no Instagram.

0 comentário em “MAP Brasil fala sobre o sucesso do reality show “Ilhados com Beats”, maior case do Carnaval em 2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: