Novidades

Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, escolhe o Brasil para transmitir clássico local no sábado, dia 17

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O Shakhtar Donetsk, tradicional clube da Ucrânia, atual tetracampeão local, escolheu o Brasil para lançar sua plataforma OTT. Por 3 dólares, o clássico local entre Shakhtar Donetsk x Dínamo de Kiev, que praticamente define o Campeonato Ucraniano 2020-2021, será transmitido para o Brasil com narração e comentários em português através do site https://ppv.shakhtar.com. A partida acontecerá no sábado, dia 17, às 13h30, horário de Brasília (19h30 no horário local).

A iniciativa, inédita na história do clube ucraniano, visa ampliar sua exposição de marca localmente e busca se conectar com um público considerado importante para o Shakhtar Donetsk, já que sua relação com o Brasil tem sido construída há anos através da contratação de diversos talentosos jogadores brasileiros que iniciaram suas trajetórias no futebol europeu por intermédio do clube ucraniano.

“O Brasil é muito importante para nós. Seja no relacionamento com jogadores quanto no engajamento dos fãs. Os brasileiros são tão presentes ao nosso clube que é o terceiro país com mais membros no nosso elenco. Durante os próximos anos, nosso objetivo é ampliar nosso relacionamento e estar mais próximo do público brasileiro. Queremos não somente trazer nosso OTT, mas o clube num todo”, disse Alexander Mamalyha, diretor de Marketing do Shaktar Donetsk.

A tradição de jogadores brasileiros sempre foi uma característica muito marcante do clube ucraniano. Nas últimas duas décadas, jogadores como Fernandinho, atualmente no Manchester City-ING, Willian (Arsenal-ING), Douglas Costa (Bayern de Munique – ALE), Fred (Manchester United-ING) passaram por lá.

Atualmente, nomes frequentemente convocados para a Seleção Brasileira sub-23 estão no elenco como Tete (ex-Grêmio), Maycon (ex-Corinthians) e Dodo (ex-Coritiba). Além deles, Dentinho (ex-Corinthians), Marlos (ex-São Paulo), Alan Patrick (ex-Santos, Flamengo, Internacional e Palmeiras) também são parte do elenco que busca a vitória no clássico local para manter o sonho do pentacampeonato restando cinco partidas para o fim da edição 2020-2021 do Campeonato Ucraniano de Futebol.

“Estamos bastante ansiosos para a partida, mas, também, para trazer nosso principal jogo para o público brasileiro neste sábado. É o primeiro passo para aproximar ainda mais o Shakhtar da torcida brasileira”, concluiu o diretor de Marketing.

O clássico entre Shakhtar Donetsk (2º) x Dínamo de Kiev (1º) será válido pela 22ª rodada do Campeonato Ucraniano e sete pontos atualmente separam as duas equipes.

0 comentário em “Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, escolhe o Brasil para transmitir clássico local no sábado, dia 17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: