Mundo cervejeiro

Cerveja Madalena lança aplicativo que facilita localização de drive-thru

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Reinventar e criar padrões de atendimento faz parte da estratégia da Cervejaria Madalena. A marca anuncia o lançamento de aplicativo exclusivo como forma de melhorar ainda mais a experiência dos seus consumidores. 

Tendo pontos de drive-thru espalhados pelo Grande ABC e na capital paulista, o aplicativo traz a comodidade de mapear os pontos que estão ativos e seus horários de funcionamento. A ferramenta ainda traz o cardápio exclusivo de cada endereço, o qual traz a diversidade de rótulos da marca. 

Apoiado em um cardápio repleto de sabores, Session IPA, Amber Ale, Lager Premium e Weiss são algumas das cervejas, que podem ser encontradas em apresentações de 335ml, 600ml e growlers de 1 litro.

“Concretizando o sucesso das operações no drive-thru, decidimos aprimorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores. Além de facilitar a compra de nossos produtos, geramos também um diferencial para a marca quando falamos de customer experience”, acrescenta Renan Leonessa, gerente de marketing da marca.

Como forma de tornar ainda mais prática a passagem pelo drive-thru da Madalena, o aplicativo ainda tem espaço exclusivo para reservas antecipadas de produtos. Com cobertura por todo o estado de São Paulo, o software tem lançamento marcado para o dia 21 de abril. Operando no sistema Android, os primeiros usuários da plataforma ainda ganham descontos.

0 comentário em “Cerveja Madalena lança aplicativo que facilita localização de drive-thru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: