Novidades

Transferência por WhatsApp conta com a tecnologia da Cielo

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Enviar dinheiro em segundos para amigos e familiares a qualquer momento por meio do WhatsApp torna-se realidade para milhões de brasileiros a partir desta terça-feira (4). Inédita e sem taxas para o usuário, a solução é resultado do trabalho conjunto entre o Facebook, as bandeiras Mastercard e Visa, e a Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos na América Latina. 

O aplicativo apresentará, gradativamente, a opção “pagamentos” no menu. Por meio dela, é possível fazer transferências entre contas 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, além de acompanhar o histórico de transações diretamente no app. Para fazer transferências é necessário cadastrar um cartão de débito, pré- pago ou múltiplo, de um dos emissores participantes diretamente no WhatsApp.

Todas as transações contam com a robusta estrutura de segurança da Cielo. O cartão também precisa ser validado pelos emissores participantes da iniciativa antes de o usuário do WhatsApp poder utilizar o serviço, o que torna as transações ainda mais protegidas.

“Os brasileiros, já tão acostumados a utilizar o WhatsApp para trocar mensagens, terão no aplicativo uma ferramenta rápida, simples e segura para realizar transferências. Temos certeza de que a função de pagamentos no WhatsApp contribuirá para a inclusão financeira de milhões de pessoas e para o aumento da formalização da nossa economia. A Cielo está orgulhosa de participar desse projeto histórico, que vai simplificar a vida das pessoas. Com a solução, a companhia prova mais uma vez que a inovação está no nosso DNA”, afirma Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.  

0 comentário em “Transferência por WhatsApp conta com a tecnologia da Cielo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: