Novidades

Subway apresenta seis novos Subs em parceria com a NBA

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Dando continuidade à sua parceria com a NBA (National Basketball Association), a Subway®, maior rede de restaurantes do Brasil e do mundo, anuncia seis novos sanduíches, que receberam nomes de times campeões da liga americana de basquete, após votação feita com o público.

Idealizada pela Dentsu McgarryBowen, a campanha vai ao ar nesta quarta-feira (5), com vídeos curtos em canais da TV paga – como ESPN e Viacom. Além disso, contará com posts e stories de influenciadores Sublovers, como Luanda Gazoni e Rui Morchel, no Instagram. A sustentação terá a participação do influenciador digital e humorista Whindersson Nunes, além de outros influenciadores como Giovanna Coimbra, Dois por Cento e outras personalidades do universo da NBA.

De abrangência nacional, a campanha será veiculada até o fim de junho, período em que os sanduíches estarão disponíveis no cardápio dos restaurantes. Os Subs poderão ser customizados pelos clientes, sendo os ingredientes adicionais e extras pagos à parte.

“Está aberta a temporada de degustação dos melhores sanduíches, assistindo aos melhores jogos de basquete do mundo! Tem coisa melhor? Nossa parceria com a NBA tem tudo a ver porque ambas as marcas têm no DNA inovação e excelência”, diz Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® Brasil.

Sanduíches para todos os gostos e estilos de torcedor

Todos os Subs contêm uma proteína e um adicional. A exceção é o Boston Celtics, que contará apenas com a proteína.

Miami Heat, por exemplo, é composto por pão parmesão e orégano, steak cheddar cremoso, pepperoni, queijo suíço, azeitona preta, tomate e chipotle picante. A opção o Toronto Raptors conta com o pão 3 queijos, frango teriyaki, bacon, muçarela ralada, tomate, azeitona preta e molho barbecue.

O Sub que homenageará os Los Angeles Lakers contém pão italiano, frango defumado com cream cheese, salame, fatias de queijo cheddar, cebola roxa, alface e maionese. Por sua vez, o Boston Celtics conta com pão parmesão e orégano, carne Supreme, queijo suíço, pimentão verde, pepino e alface, sendo finalizado com maionese temperada.

Para o torcedor que é amante do molho Supreme, a melhor opção é o Sub Chicago Bulls, composto pelo pão manteiga temperada, por carne Supreme, pepperoni, muçarela ralada, azeitona, tomate e pimentão, sendo finalizado com o molho Supreme. Há, ainda, a opção Golden State Warriors, feito com pão 3 queijos, frango assado, dobro de queijo, muçarela ralada e fatias de queijo cheddar, cenoura, pimentão e molho caipira.

O preço de cada sanduíche sofre variação de acordo com a localização do restaurante. Os Sub Lovers também poderão requisitar seus favoritos pelo delivery.

A estreia desses Subs será seguida de outras iniciativas inovadoras, que serão divulgadas em breve. Fique ligado e não perca as próximas cestas de três pontos da parceria da Subway® com a NBA!

0 comentário em “Subway apresenta seis novos Subs em parceria com a NBA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: