Vídeos

Brahma leva sua Brahmosidade para o futebol e cria um ano de experiências para os torcedores se aproximarem ainda mais de seus clubes

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O gol da vitória nos acréscimos, a marcação favorável após aquela análise no vídeo de um lance polêmico, o título e até mesmo o pênalti perdido pelo adversário… O que não falta no futebol são situações repletas de Brahmosidade. Mas se o momento afastou um pouco os fanáticos de uma de suas principais paixões dentro dos estádios, Brahma entra em campo para mostrar não apenas a cremosidade que só ela tem, mas também para valorizar os bons momentos compartilhados acompanhando o esporte mais amado dos brasileiros.

Para apresentar essas situações vividas pelos torcedores e enaltecer a paixão deles pelos clubes do coração, Brahma traz um filme mostrando um momento de tensão que só os apaixonados por futebol entendem, visto por um ângulo bem diferente. A campanha tem criação da agência Africa, e o vídeo, em formato inovador, é assinado pela Iconoclast Brazil.

O filme foi gravado com um braço robótico chamado Bolt, equipamento que chegou recentemente ao Brasil e que executa movimentos complexos de giro e troca de direção com precisão. Essa técnica trouxe fluidez para a filmagem, iniciada em modo reverse e em slow motion, envolvendo gradativamente o espectador à situação que está acontecendo na tela. O acontecimento como um todo só é revelado no fim. A combinação de todos esses elementos cria uma atmosfera distinta, pouco comum para o público na publicidade no geral.

“Com o nosso conceito de Brahmosidade, queremos mostrar não apenas a cremosidade que só a Brahma tem, mas também valorizar os bons momentos. Cada vez mais, os torcedores desejam viver experiências únicas com seus times, se aproximando dos jogadores da atualidade e dos ídolos históricos. E a pandemia criou um pouco esse sentimento de saudosismo dos estádios e da proximidade com os clubes. Então, para acabar um pouco com essa saudade, Brahma enaltece esses momentos com toda a paixão envolvida no esporte mais querido dos brasileiros”, afirma Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.

“Para a Brahma, momentos verdadeiramente cremosos são aqueles que conseguimos desfrutar ao máximo, e foi assim que surgiu o conceito de ‘Brahmosidade’. Para retratar isso no futebol, criamos uma campanha que traduz esse sentimento no melhor momento possível da partida, nesse caso, na comemoração do torcedor quando o time adversário erra um pênalti”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa.

Futebol com Brahmosidade
Para aproximar os torcedores de seus clubes de coração e até mesmo transformar muitos de seus sonhos em realidade, Brahma lança também uma promoção com uma série de experiências para deixar ainda mais especial os momentos de o torcedor acompanhar o seu time.

Com a iniciativa “Futebol com Brahmosidade”, os torcedores concorrem a um ano de experiências incríveis com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação. Entre as conquistas principais, o vencedor vai poder: assistir a um jogo direto do gramado ou de uma cadeira cativa no estádio; acompanhar um treino do seu time; receber a delegação no estádio e acompanhar o jogo; ir ao camarote do Maracanã ou do Mineirão com um acompanhante – com direito a open bar; e ser eternizado em uma foto oficial da agremiação.
Para concorrer, basta se cadastrar no site: www.brahma.com.br/promofutebol.

Quem comprar produtos Brahma e cadastrar o cupom fiscal tem chances em dobro. A iniciativa vale de 25 de maio a 12 de julho e tem a criação da agência Score.

FICHA TÉCNICA

Título: Comemoração
Agência: Africa
Anunciante: Ambev

CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matías Menéndez
Diretor de Criação: Pedro Reis e Mateus Coelho
Criação: Raphael Santos e Rafael Kaminart

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim / Rafael Marques / Vivianne Santos / Ana Cezario / Gabriela Medina
Mídia: Aga Porada/ Luciana Prado / Victor Berto, Mariana Falcão, Samuel Tales, Bruno Gregorut, Amanda Santana
Planejamento: Aldo Pini / Quentin Mahé / Thamara Araujo / John Oliveira

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Eduardo Machado

Produtora: ICONOCLAST
Direção: Ian Ruschel
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Produtor executivo: Francesco Civita / Pity Lieutaud / Alonso Sperb / Mariela Costa
Coordenação de produção: André Bauer / Carol Latorre
Assistente de coordenação de produção: Carolina Loureiro
Controladoria: Fabiana Baptista / Lucas Pereira / Beatriz Soares
Diretor de produção: Fabio Arisaka
Diretor de arte: Martino Piccinini
Coordenação de pós-produção: Priscilla Paduano / Tutu Mesquita
Assistente de coordenação: Everson Martins
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Ivan Kanter Goldman / Roberta Bonoldi
Color Grading: Marla Color Grading
Pós-produção: NASH

Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira / Hurso Ambrifi / Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa / Carol Araújo / Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho / Hurso Ambrifi / Mike Vlcek / Thiago Colli / Charly Coombes / Koitty / Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea / Pedro Macedo / Ian Sierra / Renan Marques
Coordenação de produção: Ana Cordeiro / Larissa Costa / Giuliana Mendonça
Locução: Milhem Cortaz

Aprovação/cliente: Gustavo de Castro / Cínthia Klumpp Magalhães / Mariana Santos / Marina Raats

0 comentário em “Brahma leva sua Brahmosidade para o futebol e cria um ano de experiências para os torcedores se aproximarem ainda mais de seus clubes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: