esportes

TAG HEUER: TAG Heuer Connected antecipa dois lançamentos, para esportes aquáticos e corrida

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Com base no sucesso de seu recentemente introduzido aplicativo Wellness e novas funcionalidades de golfe, o TAG Heuer Connected está mais uma vez expandindo sua gama de aplicativos dedicados ao esporte desenvolvidos internamente, com a introdução de um rastreador de natação top de linha, bem como novas opções adaptadas aos corredores.

Sublinhando seu compromisso em criar um relógio que suporte um estilo de vida ativo e medição de desempenho, a TAG Heuer ouviu atentamente o feedback de clientes e usuários para desenvolver estas novas características e continuar fornecendo uma experiência digital de primeira classe.

O aplicativo multiesportivo agora pode ser usado para nadar, além de corrida, ciclismo, caminhada, fitness e golfe. Com seu design elegante e funcionalidade avançada, o TAG Heuer Connected oferece aos nadadores uma experiência contínua dentro e fora da piscina, concentrando-se no desempenho e acompanhamento do progresso na água enquanto se mantêm elegantes “em terra” – sem perder um segundo para trocar seu relógio.

Conectado na piscina

A nova adição ao aplicativo TAG Heuer Sport agora possibilita aos nadadores medir e registrar seu desempenho na piscina usando seu TAG Heuer Connected. No mostrador touchscreen do relógio, o nadador pode ver as métricas do número de voltas completadas, a distância total e as quebras de intervalo. Em seu smartphone, eles podem explorar informações adicionais detalhadas como calorias queimadas, análise dos traços e ritmo, e um resumo de toda a sessão.

Os dados mais sofisticados que o aplicativo pode fornecer aos nadadores com sua pontuação SWOLF. Esta métrica complexa e importante indicador de desempenho é calculado pela soma dos segundos e dos traços de natação de 25 ou 50 metros. Ele mostra ao nadador a eficiência de sua volta e lhes dá uma referência estratégica que eles podem usar para melhorar continuamente. Quanto menor a pontuação, melhor é a sessão de piscina.

O aplicativo Swimming também oferece detecção automática de volta, utilizando o acelerômetro e o giroscópio do relógio com um algoritmo dedicado para detectar o início e o final de cada volta, a fim de medir a distância total da sessão. Enquanto nada, a tela sempre ligada exibirá o tempo decorrido, o número de voltas completadas, a distância total e as quebras de intervalo.

E para uma experiência ainda mais suave e refinada, a TAG Heuer desenvolveu um algoritmo personalizado para detectar o tipo de natação por volta. O relógio pode identificar quatro tipos e estilos diferentes de natação – estilo livre, de peito, de costas e borboleta – e o tipo de natação por intervalo estará disponível na descrição detalhada da sessão do nadador em seu dispositivo móvel.

E para os nadadores que procuram insights avançados sobre seu desempenho, o TAG Heuer Connected também monitorará o ritmo, as braçadas e os intervalos de cada sessão.

O “ritmo” é uma medida do tempo necessário para nadar a uma distância definida de 100 metros. O gráfico de ritmo no aplicativo mostra a evolução deste indicador.

A métrica “stroke” conta o ciclo de natação de cada braço utilizando o giroscópio do relógio e, graças a um algoritmo dedicado, também pode exibir o número de braçadas por volta. Este novo recurso fornece um feedback valioso em cada volta para que o nadador possa acompanhar e melhorar seu desempenho durante a sessão.

Finalmente, a função “intervalos” é muito útil para usuários que misturam diferentes atividades durante sua sessão ou desejam dividi-la em incrementos ou repetições, assim um intervalo será automaticamente criado quando o nadador retomar a sessão a partir de um intervalo.

Embora a tela OLED touchscreen não funcione debaixo d’água, o nadador pode ajustar os botões mecânicos para iniciar, parar ou pausar e retomar sua sessão dentro e fora da piscina. O TAG Heuer Connected é resistente à água até 50 metros/5 ATM, portanto é adequado para atividades em águas rasas na piscina, mas não deve ser usado para atividades como mergulho ou esqui aquático. O TAG Heuer Connected deve ser sempre enxaguado em água doce e seco após o uso.

O aplicativo de corrida Running

Complementando a nova experiência de natação, a TAG Heuer também está trazendo novas atualizações para sua aplicação Running existente, com novas e excitantes características para atividades de corrida indoor.

Esta nova versão permitirá aos corredores de corrida indoor ver de relance em que zona do ritmo cardíaco eles estão. Então, ao final de sua sessão, eles poderão inserir a distância total registrada pela esteira no relógio, que calculará automaticamente o ritmo da sessão.

Outra novidade incluída nesta atualização é uma tela dedicada ao ritmo cardíaco, projetada e desenvolvida em casa para usuários que desejam se concentrar principalmente em seu ritmo cardíaco durante uma atividade esportiva. Apenas verificando seu relógio, eles podem ver sua zona de freqüência cardíaca e porcentagem do ritmo cardíaco máximo. Os cinco níveis de zona vão do aquecimento (zona 1) ao pico (zona 5) e os corredores podem usar estes níveis para modular a intensidade de seu treinamento dependendo de suas metas pessoais de condicionamento cardiovascular.

O aplicativo do dispositivo móvel também fornecerá uma análise completa após a corrida, com um gráfico de freqüência cardíaca codificado por cores e o tempo gasto em cada zona. Além da corrida, o rastreador de freqüência cardíaca pode ser usado para todos os tipos de exercícios cardiovasculares, dentro e fora de casa.

Impulsionando o desempenho e estilo

O aplicativo TAG Heuer Sport pode ser atualizado automaticamente durante a noite usando Wi-Fi ou manualmente indo à Loja do Google Play no relógio, tocando em “Meus aplicativos” e instalando as atualizações disponíveis. Para uma vida de ação e atividade, este smartwatch é uma ferramenta tão confiável para medir o desempenho quanto um acessório elegante e versátil projetado com a identidade inconfundível do TAG Heuer.

Sobre a TAG Heuer

A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo líder mundial de luxo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1470 funcionários e está ativa em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis on-line em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 boutiques e 3.000 pontos de venda em todo o mundo.    A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

Durante 160 anos, a TAG Heuer tem demonstrado puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o eixo oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática

– Calibre 11 – em 1969 e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Mônaco e Autavia – e é complementada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Fórmula 1 e Connected.

Capturando o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, parcerias proeminentes e embaixadores expressam a paixão pela ação e pelo alto desempenho da marca.

www.tagheuer.com @TAGHeuer

0 comentário em “TAG HEUER: TAG Heuer Connected antecipa dois lançamentos, para esportes aquáticos e corrida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: