Vídeos

Simone e Simaria recebem Manu no 2º episódio de ‘Papo de Brahmeira’ e levam o tecnomelody para o público

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O Tecnomelody, do Pará, invadiu o segundo episódio do “Papo de Brahmeira”, a nova iniciativa de Brahma no entretenimento. A dupla Simone e Simaria recebeu a cantora e compositora Manu para uma conversa descontraída no programa desta semana. A artista contou um pouco sobre sua trajetória e como deixou o Nordeste do Brasil rumo a Goiânia para soltar a voz também no sertanejo.

O episódio ainda teve a participação dos fãs pelas redes sociais e um espaço para os haters. O “Papo de Brahmeira” vai ao ar toda terça-feira e é a nova empreitada de Brahma para aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos e reforçar o papel da cervejaria no desenvolvimento de conteúdos únicos e exclusivos, mostrando um lado pouco conhecido das cantoras e dos cantores.

A websérie tem criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília. O conteúdo pode ser visto pelos canais do YouTube e pelo IGTV das cantoras e da marca. Confira o programa desta semana: 

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

0 comentário em “Simone e Simaria recebem Manu no 2º episódio de ‘Papo de Brahmeira’ e levam o tecnomelody para o público

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: