Novidades

ASICS lança nova coleção de tênis com curadoria de Novak Djokovic

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Um dos melhores tenistas da atualidade, Novak Djokovic é a inspiração e o curador de uma nova coleção de tênis das ASICS que já pode ser conferida no site da marca. A edição especial foi projetada para cobrir as necessidades de todas as quadras e contempla níveis e estilos diferentes de jogadores, entendendo que os tenistas possuem vários requisitos quando se trata de selecionar o melhor calçado.

Entre os modelos disponíveis, destaque para o COURT FF NOVAK e GEL-RESOLUTION 8, o primeiro ajudando a melhorar flexibilidade e estabilidade e o segundo apresentando estabilidade e durabilidade.

A paleta de cores da coleção é inspirada na bandeira da Sérvia, país de Djokovic. Detalhes de flores desabrochando aparecem no design de cada sapato, enquanto a inscrição “Inspirado Juntos” aparece na língua do COURT FF NOVAK, influenciado pela crença de Djokovic de que o esporte tem o poder de crescer, unir e inspirar indivíduos em todo o mundo.

Esta coleção é muito especial para mim porque incorpora a minha representação da Sérvia. Ter feito parte do processo de desenvolvimento do COURT FF NOVAK, quis incluir vários elementos inspirados nas cores que representam a Sérvia. Enquanto isso, os detalhes da flor desabrochando simbolizam o potencial de um atleta para florescer durante uma competição“, afirma Djokovic.

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

0 comentário em “ASICS lança nova coleção de tênis com curadoria de Novak Djokovic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: