Mundo cervejeiro

Em 6 meses, Academia da Cerveja leva conhecimento para 1800 alunos

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Exatos seis meses após o lançamento da plataforma de conhecimento e cultura cervejeira da Ambev, a Academia da Cerveja encerra seu primeiro semestre com motivos para brindar. Em 180 dias no ar, funcionando de forma totalmente online, a iniciativa colaborativa já treinou mais de 1800 pessoas, de todo Brasil, interessadas em conhecer mais sobre o universo cervejeiro, do nível básico ao avançado.

Entre janeiro e junho, foram realizados 29 eventos, sendo 22 deles cursos cervejeiros e outros sete no formato webinar, 100% gratuito. Entre os assuntos trazidos pela Academia da Cerveja estão o Programa Cicerone, ministrado por Sol Cravello; a importância da espuma para qualidade da Cerveja, com Charles Bamforth; a diversidade cervejeira ao redor do mundo, com Charles Nouwen; e a produção de lúpulo nacional, com Mariana Mendes Fagherazzi – todos eles gravados e disponibilizados para serem consumidos on demand pelos usuários.

Para este mês, já estão abertas as inscrições para o curso de Introdução ao Mundo da Cerveja pelo site da Academia da Cerveja , com carga horária de duas horas, certificação e um kit de harmonização exclusivo para os alunos iniciantes. Estados como Acre, Amapá, Paraíba, Piauí, Maranhão e Alagoas, além do Distrito Federal, estão na rota da Academia da Cerveja, e outros estados devem ser contemplados em breve.

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

0 comentário em “Em 6 meses, Academia da Cerveja leva conhecimento para 1800 alunos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: