Locais

Cervejaria Madalena inaugura Station em São Bernardo do Campo

A Cervejaria Madalena inaugura mais um estabelecimento para atendimento presencial ao público. Com 4 dias de comemoração, o novo container inicia suas atividades a partir da quinta-feira, dia 5.

Localizada no centro de São Bernardo do Campo, a Madalena Station traz todos os estilos da cerveja Madalena em garrafa, long neck, lata, os famosos growlers, além das torres de chope especiais de 2,5 e 3,5 litros.

Com todos os rótulos presentes, os consumidores poderão degustar desde as mais tradicionais Lager e IPA, até as especiais da Madalena AbacaxIPA, Shandy Lemon e Lager Light em atendimento presencial, pelo aplicativo iFood ou no sistema Takeaway através de pedidos via WhatsApp. 

Saindo 10 reais o chope de 300 ml, os apreciadores da boa cerveja premium ainda encontram as torres a partir de 65 reais com 2,5 litros. Para os pedidos feitos por meio do do iFood ou pelo WhatsApp os consumidores terão condições especiais.

Para conferir as novidades de lançamento, informações e atendimento basta acessar o Instagram @madalenastation ou pelo WhatsApp: 11 97221-0490

0 comentário em “Cervejaria Madalena inaugura Station em São Bernardo do Campo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: