Mundo cervejeiro

Envolvente e marcante: conheça a Extra Malte, nova cerveja da Dado Bier

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Fruto de um processo de criação e inovação que atravessou toda sua estrutura, a Dado Bier, cervejaria independente brasileira que conseguiu vencer a barreira de mercado das grandes companhias, apresenta uma grande novidade: a Dado Bier Extra Malte, que conta com um sabor envolvente e marcante. Disponível nos mercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o primeiro lote da nova cerveja conta com 110 mil litros. A ideia é ser uma alternativa no pontapé inicial do processo de retomada das atividades culturais, entretenimento e esporte no sul do Brasil.

Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, a nova cerveja premium enriquecerá o portfólio e proporcionará uma experiência de variadas intensidades ao se unir à Dado Bier Leve e Dado Bier Lager, que ganham novo design na lata 350ml sleek. “Os novos produtos são centrados na experiência do consumidor. Olhamos para as demandas e gaps que chegam do público e os levamos ao centro de desenvolvimento e pesquisa que utiliza a microcervejaria instalada no Food Hall Dado Bier, para prototipar e testar. Tudo isso cocriado com os consumidores”, explica Bier.

A nova Extra Malte se une à nova linha de cervejas Artesanais, que contam com quatro novos rótulos à disposição do público: Tripel Hop, Citrus, Amber Lager e West Coast IPA, que chegam ao mercado em garrafas 600ml e se unem a Weiss e Session IPA, que são campeãs de vendas.

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

0 comentário em “Envolvente e marcante: conheça a Extra Malte, nova cerveja da Dado Bier

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: