Marketing

Ítalo Ferreira, embaixador da Ford, estrela vídeos com o Bronco Sport

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Ídolo brasileiro e embaixador da Ford, o surfista Ítalo Ferreira voltou ao país e já está de novo onde mais gosta: nas ondas. O medalhista olímpico estrela três vídeos que serão veiculados hoje (13 de agosto) no Youtube e Instagram da Ford e, a partir do dia 15 de agosto, no Instagram do campeão e nas redes do Canal OFF, parceira da marca nesta ação, que também vai exibi-los no canal de TV por assinatura, a partir de 25 de agosto.

Nos vídeos, além de explorar as novidades do Bronco Sport, Ítalo relembra o início da carreira na Baía Formosa, seus sonhos e a importância do pai na sua trajetória em meio a belas imagens.

Entre as tecnologias destacadas nos vídeos estão os G.O.A.T. Modes, modos de gerenciamento de terreno que ajudam o Bronco Sport a enfrentar qualquer obstáculo, a conectividade com o aplicativo FordPass, incluindo partida remota com climatização, o teto solar e os itens de conforto e conveniência do SUV. O porta-malas inteligente, com várias configurações que facilitam o transporte de equipamentos, é outro destaque que favorece tanto as aventuras como o seu uso na cidade.

O projeto ainda conta com as histórias e sonhos das atletas Marcela Witt, do Kite Surfe, Aretha Duarte, do Trekking, e Patrícia Loureiro e Barbara Jechou, do Mountain Bike. Todas elas também estarão a bordo do ícone da aventura.

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

0 comentário em “Ítalo Ferreira, embaixador da Ford, estrela vídeos com o Bronco Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: