Novidades

UFC e Monster Energy anunciam extensão de parceria global

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

UFC®, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, e Monster Energy, o ícone global de energéticos, anunciaram hoje a renovação de sua parceria global na qual a Monster continuará servindo como a “Bebida Energética Oficial do UFC”. Além disso, o negócio será expandido para incluir a Monster Energy como a “Água Oficial do UFC”, criando uma nova categoria de patrocínio para a organização de MMA, sendo que a água é de consumo exclusivo de atletas e staff durante os eventos.

O acordo plurianual marca a segunda renovação consecutiva do patrocínio global entre o UFC e a Monster Energy e continua a construir uma relação que começou em 2015 e que se tornou uma das parcerias de marca de maior sucesso no esporte.

“Monster Energy tem sido uma das melhores parceiras que o UFC já teve”, disse o Presidente do UFC, Dana White. “Nossas empresas cresceram lado a lado por mais de uma década e esperamos continuar a parceria por muitos anos.”

De acordo com os termos deste acordo, a Monster continuará a ter a colocação do logotipo no centro e na entrada do mundialmente famoso octógono do UFC em todos os eventos, incluindo pela primeira vez aqueles realizados no Brasil. A Monster Energy também fará parceria com o UFC em promoções de varejo e integrações no digital e em redes sociais durante eventos em mercados selecionados, além de servir como patrocinador do canal do UFC no Twitch.

“A Monster Energy está extremamente orgulhosa de continuar sua parceria com o UFC”, disse Rodney Sacks, CEO da Monster Energy. “Na última década, Monster e UFC se tornaram sinônimos no mundo da luta e esperamos continuar crescendo juntos trazendo as artes marciais mistas para a vanguarda dos esportes profissionais em todo o mundo.”

“Monster Energy é uma força global na categoria de bebidas energéticas e estamos orgulhosos de continuar nossa parceria com eles”, disse o Vice-presidente Sênior de parcerias globais do UFC, Paul Asencio. “Existem poucas marcas no espaço de patrocínio esportivo que se alinham tanto quanto UFC e Monster. A autenticidade é uma força que nos permitiu construir a fidelidade à marca entre milhões de fãs e consumidores. Estamos ansiosos para a evolução contínua de nossa parceria. “

O logotipo de Monster Energy também permanecerá em destaque nos kits oficiais de luta de seus atletas patrocinados no UFC e nos bumpers de entrada do octógono. Atualmente, esse elenco conta com quase duas dezenas de lutadores, incluindo: a campeã peso-palha do UFC Rose Namajunas; a campeã peso mosca do UFC Valentina Shevchenko; o ex-campeão peso-pesado do UFC Stipe Miocic; a ex-campeã peso-palha do UFC Joanna Jedrzejcyk; o ex-campeão meio-pesado do UFC Jon Jones; o No. 2 do ranking peso-leve Justin Gaethje; e o No. 6 dos meio-médios, Jorge Masvidal.

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

0 comentário em “UFC e Monster Energy anunciam extensão de parceria global

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: