Novidades

Swift leva sabor das cantinas italianas à mesa do consumidor

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Swift, marca referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, amplia seu portfólio e lança a linha de Massas. Sempre focada em inovação e atenta em oferecer um mix variado de produtos ao consumidor, a novidade chega com seis opções de massas congeladas para proporcionar uma experiência única das verdadeiras cantinas italianas sem sair de casa.  

Os sabores saem do comum e estão disponíveis nas seguintes versões: ravióli ao molho de alho poró 400g, rigatoni al ragù bianco, pappardelle de costela 400g, espaguete cacio e pepe 400g, ravióli verde ao pomodoro 400g e penne ao pomodoro 290g. Os molhos especiais são preparados com ingredientes selecionados e congelados em pequenas porções para serem aquecidos junto às massas, tudo para que o sabor da comida seja o mais fresco e saboroso possível.  

“Com a nova linha de Massas enxergamos uma oportunidade de levar ao consumidor um produto de alta qualidade, prático, saboroso e feito com ingredientes selecionados. O sabor da cantina feito na hora! Além disso, o molho é um dos grandes diferenciais, congelados separadamente, eles ressaltam os sabores da Itália”, explica Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.  

As porções são ideais para transformar uma refeição do dia a dia em um típico prato italiano. Podem ser preparados no micro-ondas ou na frigideira. Os produtos estão disponíveis nos canais de venda da marca.  

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

0 comentário em “Swift leva sabor das cantinas italianas à mesa do consumidor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: