Mundo cervejeiro

Cerveja Winterlude chega no Brasil com exclusividade TodoVino

SIGA NO INSTAGRAM

Inspirada nas tradicionais belgas do mesmo estilo, a Tripel italiana Winterlude chega ao Brasil neste mês de agosto e estará disponível na TodoVino, além de lojas especializadas do Brasil . A cerveja é da renomada linha La Ricerca, da Ducato, que conta com rótulos que marcam a história da cervejaria. Equilibradas e elegantes, essas cervejas possuem muita personalidade e são voltadas para o grande público. Já o nome da cerveja, é uma referência a uma música do cantor Bob Dylan e foi dedicada a um amigo perdido.

Produzida com água, malte de cevada, lúpulo e levedura, a Winterlude apresenta uma releitura que prevê o uso diferente do lúpulo, o que torna a cerveja ainda mais equilibrada e interessante. Com 8,8% de teor alcoólico, é um produto sazonal que apresenta muita complexidade e sabor marcante, ideal para quem aprecia cervejas intensas, equilibradas e versáteis para harmonização.

Uma cerveja dourada com reflexos alaranjados, boa formação e retenção de espuma branca. No aroma, apresenta muita complexidade, com notas de frutas cristalizadas, damasco, laranja, banana com toques condimentados e florais. Na boca, possui amargor em equilíbrio de notas adocicadas, corpo alto e macio, boa carbonatação, com final equilibrado, longo e com leve aquecimento. Harmoniza perfeitamente com frutos do mar, mexilhões, risoto de camarão e queijo brie.

Saiba mais sobre as cervejas no site da TodoVino .

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Cerveja Winterlude chega no Brasil com exclusividade TodoVino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: