Mundo cervejeiro

BRASIL BEER CUP abre inscrições para cervejarias nacionais, internacionais e cervejeiros caseiros

SIGA NO INSTAGRAM

As inscrições para o Brasil Beer Cup estão oficialmente abertas e vão até 30 de setembro. Este ano, cervejarias nacionais e internacionais, cervejarias ciganas e cervejeiros caseiros com o estilo Catharina Sour poderão participar da grande competição. O valor de inscrição é de R$290 por amostra.

O evento ocorrerá de forma presencial de 21 a 24 de novembro em Florianópolis recebendo juízes de todo o mundo, devidamente imunizados contra a Covid-19. E se consolida como o primeiro concurso de cerveja a utilizar ferramentas e treinamento de Análise Sensorial para o monitoramento de painel de juízes.

O cadastro pode ser feito através do link: https://cadastro.beersummit.com.br/ 

O edital com as orientações, prazos e diretrizes para envio das amostras está disponível no site do concurso. https://www.beersummit.com.br/

Com o objetivo de fomentar a cultura cervejeira, as 3 melhores cervejas caseiras terão a produção de um lote comercial em uma cervejaria de Santa Catarina, com as despesas de deslocamento inclusas, além de 100 unidades da cerveja.

O evento conta com a curadoria e organização do Science of Beer Institute que organiza em paralelo, o Beer Summit que é um congresso totalmente online e que ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro. Com palestras de grandes nomes do mercado cervejeiro, o conteúdo fica gravado e pode ser assistido até 15 dias após o congresso.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “BRASIL BEER CUP abre inscrições para cervejarias nacionais, internacionais e cervejeiros caseiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: