Novidades

Na onda das bebidas enlatadas, Blondine apresenta refrigerante natural

SIGA NO INSTAGRAM

Tendência entre os millennials, bebidas em lata vem ganhando cada vez mais espaço nas prateleiras dos supermercados como uma opção prática e sustentável para o consumo. Guiados por esse movimento do mercado, a Blondine – companhia de bebidas artesanais – lança seu refrigerante Be Pop, totalmente reformulado com novos sabores de frutas exóticas, embalagem menor em lata, com ingredientes 100% naturais, sem açúcar nem adoçante (adoçado apenas com suco de fruta) e com adição de fibras boas ao intestino, que o torna a bebida saborosa, com menos açúcar e com funcionalidade digestiva.

São seis novos sabores com mix de  frutas diferenciadas que em breve estarão nas gôndolas de empórios, mercado,  além de bares e restaurantes parceiros pelo Brasil: Pitaya & Cranberry, Seriguela & Maracujá, Tangerina & Guaraná, Abacaxi & Gengibre, Framboesa & Pêssego, e Graviola & Limão Siciliano são as combinações de frutas que trazem sabores tropicais não comumente encontrado em refris e prometem agradar o paladar dos brasileiros, sobretudo dos mais jovens.  Sem aditivos químicos, com aromas 100% naturais, suco de fruta e com corantes naturais provenientes de concentrados de vegetais, a novidade é produzida na fábrica da companhia – localizada na região de Itupeva, no interior de São Paulo. A composição também inclui Polidextrose, o que torna este um refrigerante rico em fibras.

“Aqui na Blondine temos um grande foco em P&D para ofertar novidades que acompanham as principais tendências mundiais, além do nosso caráter de pioneirismo em muitos destes projetos. Estamos muito animados com o lançamento do novo Be Pop, era uma categoria que já fazia sucesso dentro do nosso pipeline, e que agora chega com uma proposta inovadora de um refrigerante funcional e que com essa pegada descontraída que buscamos trazer nos rótulos”, afirma Aloísio Xerfan, co-fundador da Blondine.

A novidade estreia na loja online https://crazy4beer.com.br/ pelo valor de R$ 6,90 a unidade. Com este lançamento, a Blondine estima vender cerca de 80.000 unidades até o final deste ano.

De olho nos últimos lançamentos

Em 2021 a Blondine teve uma série de lançamentos de produtos com foco em sabor e saudabilidade e inovação. Em fevereiro deste ano a marca apresentou sua linha de Hard Seltzer com quatro sabores de frutas tropicais, em maio foi a vez da cerveja zero álcool em estilos até então não explorados pelo mercado com Session IPA com adição de fruta. O penúltimo lançamento em julho deste ano trouxe bebidas com uma alta experiência sensorial, a Linha Reserva apresentou cervejas maturadas em barris de madeira brasileira. A Blondine aspira entrar em mais 10 categorias de bebidas nos próximos anos.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Na onda das bebidas enlatadas, Blondine apresenta refrigerante natural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: