esportes

Maratona Fila: marca anuncia percurso às margens do Lago Guaíba, em Porto Alegre (RS)

SIGA NO INSTAGRAM

Em celebração ao legado centenário e pioneirismo no sportswear, a FILA encerra o ano em grande estilo, com a Maratona Fila, em Porto Alegre, em um percurso às margens do Lago Guaíba. A prova será aberta ao público e oferece uma estrutura equivalente aos grandes eventos esportivos, promovendo a todos os praticantes de running a oportunidade de testarem seus limites e vivenciarem uma experiência de ponta na modalidade.

Durante o final de semana, a FILA atrairá a atenção do público não só pelo evento, mas também pelas histórias por trás da maratona. Esse é o momento que os atletas brasileiros percorrerão os 42.195km, alguns encarando a distância pela primeira vez. Durante toda a preparação, cada um dos nomes selecionados recebeu todo o suporte avançado da Care Club, parceira da marca e referência em medicina esportiva, nutrição e treinamento de alta performance no País.

Os competidores Nathalia Fuzaro (@natfuzaro), Mih Cezar (@mihcezar), Bárbara Danc (@ba_danc), Júlia Guedes (@juliaguedes), Bruno BemLevinho (@brunobemlevinho), Jhonnes Vaz (@vazjhonnes), Marco Jafet (@jafetnutricao), Rica Pelosini (@ricapelosini) e Kessia Gama (@kessia.gama) terão um incentivo a mais antes da largada, a presença do embaixador da marca Thiago Vinhal e dos atletas do TeamFila Laurindo Nunes, Frank Silvestrin e Luisa Baptista, representante olímpica do Brasil em Tóquio – a equipe que representa o running FILA ainda é formada pelos quenianos Edwin Kipsang Rotich e Vivian Jeftanui Kiplagati, além dos triatletas Larissa Fabrini e Luis Ohde e o maratonista Vagner Noronha.

A idealização do projeto Maratona Fila surge para consolidar a entrega de alta performance da marca: os atletas usarão o Racer Carbon, primeiro tênis da marca com placa de carbono desenvolvido 100% no Brasil e um dos calçados mais leves para corridas, treinos e competições de velocidade.

A história desses atletas amadores começou há 14 semanas, quando foram escolhidos pela FILA para um processo de treinamento exclusivo, tornando possível a superação de seus recordes pessoais e, em alguns casos, chegar, pela primeira vez, à marca de 42km, completando a maratona. Utilizando os produtos da linha running, cada um deles foi treinado pelo ex-atleta profissional Guilherme Gil. A Maratona Fila acontecerá no dia 6 de novembro, às 7h, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, ao lado do estádio Beira Rio – local da largada na capital gaúcha. O mapa da ativação pode ser visto nesse link:

aqui.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Maratona Fila: marca anuncia percurso às margens do Lago Guaíba, em Porto Alegre (RS)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: