Novidades

Edi Rock é o novo embaixador da cerveja Pabst no Brasil

SIGA NO INSTAGRAM

Edivaldo Pereira Alves, mais conhecido como Edi Rock, é o novo garoto-propaganda da cervejaria Pabst. Nos anos 80, formou ao lado dos parceiros Mano Brown, Ice Blue e KL Jay, o Racionais MC’s, maior grupo de rap brasileiro de todos os tempos. O músico, que também tem uma carreira solo e já fez parcerias com diversos nomes do cenário musical nacional, como RZO, O Rappa, Péricles e Seu Jorge, vai emprestar a sua essência para dar o tom no cenário cervejeiro da Pabst.

“Sempre de olho no underground, a Pabst abre caminhos no universo do mundo rapper. Essa é a nossa essência e a chegada de Edi Rock no nosso DNA vai transformar essa lenda em pura realidade. Não é à toa que ele já gravou com grandes nomes artísticos tanto no Brasil quanto lá fora. Cerveja e rap de primeira qualidade selam o casamento perfeito dessa parceria”, comemora Thiago Lima, Head de Comunicação da Pabst Brasil.

Além de fazer sucesso aqui no Brasil, Edi Rock compôs uma canção em parceria com a banda inglesa Asian Dub Foundation, na faixa 19 Rebellions. “Rapaziada, fui convidado e aceitei hoje ser o Embaixador Oficial da Pabst no Brasil. Indico e aprovo nos rolês essa cerveja. Pode Pá! Pode Pabst!”, comemora o rapper, usando o slogan da cerveja aqui no Brasil.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Edi Rock é o novo embaixador da cerveja Pabst no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: