Novidades

Tribo Gaules: Influenciadores se unem para participar de Réveillon inédito

SIGA NO INSTAGRAM

Réveillon da Tribo, primeiro evento de virada de ano da Tribo do Gaules, acontece em uma parceria entre eBrainz, Omelete e Fábrica. Durante sete dias os streamers da Tribo, irão vivenciar experiências inéditas em Barra Grande na Bahia, com direito a transmissão nos canais da Twitch dos influenciadores.
 

O maior streamer do Brasil, Gaules, estará junto de seus colegas de Twitch para celebrar as festas de fim de ano. Estarão presentes, além de sua noiva, Lett, os streamers e geradores de conteúdo: NahzinhaaLiminhaMchBt0 e VelhoVamp. Os membros da Tribo prometem realizar uma criação de conteúdo exclusiva na plataforma de streaming, tendo como objetivo a conexão com suas comunidades, indo além do universo dos games.
 

Além de compartilharem dos valores de resiliência, coragem e solidariedade promovido por Gaules e sua comunidade, os streamers e membros da Tribo ‘nasceram’ da cobertura ou participação dentro do cenário do jogo Counter-Strike — inclusive Liminha, que foi descoberto em uma das “Fan-cams” da transmissão de um torneio, e migraram para a geração de vídeos para a internet. A promessa é que o público irá aproveitar resenhas sobre diversos assuntos e muita diversão em uma região famosa por suas belas praias e piscinas naturais.
 

Durante o período de festividades, além das lives e conteúdo diários nas redes dos influenciadores, os fãs vão poder desfrutar no dia 31 da Retrospectiva da Tribo 2021 em um formato totalmente especial.
 

“Estamos felizes em conseguir trazer o Réveillon da Tribo para fora do papel. Acreditamos na revolução de como as pessoas irão assistir e interagir com as dinâmicas e com a forma que as atividades propostas ao Gaules e pessoal da Tribo foram gamificadas. O projeto valoriza a amizade dos streamers e muda a forma como as lives de retrospectiva do Gaules eram feitas, desta vez, trazemos um formato diferente para a já conhecida retrospectiva da Tribo e levaremos os espectadores dentro de uma experiência totalmente diferente e única do comum”, afirma Pierre MantovaniCEO do Omelete Company.
 

Para Raiff ChavesSócio Diretor da eBrainz, a parceria na execução do projeto, reforça a importância de conectar também o outro lado dos streamers por trás das câmeras.
 

“Acredito que a comunidade não está acostumada a ver como é a vida dos influenciadores por trás das câmeras. O Réveillon da Tribo traz um ar de mostrar que a cultura gamer hoje abraça um vasto universo de personalidades.”, conta.
 

Responsável pela maior comunidade gamer do país, a Tribo, Gaules comenta: “A Tribo trouxe muitas conquistas na minha vida e o Réveillon é um período que você quer estar próximo das pessoas importantes. Não poderia deixar de estar junto com o pessoal da Tribo e transformar o meu momento de lazer em nosso.”
Para Reinaldo Chequer, sócio da eFábrica.

Nós acreditamos em novas formas de conteúdo, e trazer um pouco essa experiência e construção para fora do ambiente do dia a dia dos últimos dois anos, vai ser revigorante e inovador. Queremos criar novas formas de entretenimento e interação com os streamers, que transborde a experiência que vivemos atualmente. Já fizemos isso esse ano com o Gau e a Tribo e não queremos parar. Para esse final de ano queremos transbordar a cultura gamer e ir além na hora de conhecer e consumir a Tribo. A ideia aqui é ter algo totalmente novo para os fans e esperamos atingir a expectativa”.
 

Para acompanhar as aventuras do Réveillon da Tribo, clique aqui.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Tribo Gaules: Influenciadores se unem para participar de Réveillon inédito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: