Novidades

Decathlon anuncia parceria com Gaël Monfils

SIGA NO INSTAGRAM

O início do ano é marcado por uma nova e promissora colaboração. A Artengo, marca própria da Decathlon voltada para o tênis, conta agora com um novo membro no time. Número 1 da França e 21º do ATP World Tour, Gaël Monfils escolheu a marca como sua nova parceira para os próximos cinco anos. A parceria engloba portfólio completo: vestuário, calçado, raquetes e outros acessórios para a prática do esporte.

Orgulhosa disso, a marca de tênis da Decathlon pretende escrever uma grande história com esse renomado tenista, que já conquistou o coração dos franceses e se impôs nas quadras mundialmente. Com esta nova colaboração, a Artengo encontra-se ao mais alto nível, construindo uma relação de confiança de longa data com quem promove a marca e o tênis no mundo todo.

UMA COLABORAÇÃO HUMANA E ESPORTIVA. UMA ALIANÇA PARA O DESEMPENHO

Assim como a Decathlon, a Artengo têm fortes valores e nunca cessa de promovê-los, desde o design de seus produtos até nas ações realizadas dentro e fora das quadras. A equipe Artengo tem almejado há vários anos se tornar um dos principais players do tênis, e é com Oliver Marach (campeão de duplas masculinas do Aberto da Austrália de 2018), muitos parceiros técnicos como Steve Darcis, ou mesmo estrelas em ascensão e futuros campeões, que a Artengo deu seus primeiros passos em direção ao desempenho e especialização do produto.

O desejo de se afirmar no mundo da competição de elite, portanto, teve que se materializar por meio de uma nova escolha marcante. Era importante para a marca estar associada a uma personalidade autêntica e reconhecida e a um temperamento ousado, que se misturavam a uma paixão infinita pelo esporte que ia além das quadras de tênis. Gaël Monfils encontrou, portanto, naturalmente o seu lugar nesta parceria. Um francês que é indiscutivelmente extraordinário, cativante e profissional; esta figura do tênis mundial nunca tratou o seu público indiferente e foi uma escolha óbvia.

Confiança, proximidade e abertura: estas são as palavras-chave desta nova colaboração entre a marca e o jogador. Gaël Monfils e Artengo – é o encontro entre dois mundos que partilham o mesmo desejo: o de ser útil a homens e mulheres apaixonados pelo tênis.

“Para mim, é mais do que uma parceria, o mais importante é viver isso 100%” – Gaël Monfils.

“O certo é que se trata de uma parceria que não se baseia apenas em patrocínios, queremos ir muito mais longe e principalmente na parte de cocriação. Com Gaël, queremos 100% de colaboração com a equipe e, em particular, em torno do visual futuro de nossos produtos. ”- Cyril Perrin, gerente da marca Artengo.

A TR960 CONTROL TOUR: A RAQUETE ESCOLHIDA POR GAËL MONFILS

Nas primeiras trocas entre Gaël Monfils e a equipe Artengo, foi a raquete TR960 CONTROL TOUR 18×20 que conquistou o tenista francês. Este produto, que em breve estará disponível para a pré-venda, foi inicialmente pensado para tenistas experientes que procuram controle e precisão.

A TR960 Control Tour 18×20 foi projetada para ser um excelente compromisso entre manobrabilidade e potência, com um perfil fino e uma estrutura flexível para manter o controle da bola. Para marcar esta colaboração, Gaël Monfils e a equipe Artengo trabalharam em um novo design para esta raquete. O público em geral poderá descobri-la nas próximas partidas da Austrália e adquiri-la no Decathlon a partir de meados do ano de 2022.

Características técnicas:

Peso: balança de 300g

Escala: 31,5 cm

Tamanho da cabeça: 630 cm2

Rigidez: 62 Ra

Peso do balanço: 270

Padrão da corda: 18 x 20

Cor: Preto / Cinza / Violeta

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Decathlon anuncia parceria com Gaël Monfils

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: