esportes

ASICS promove primeiro treino do projeto ASICS Lume Club no Parque Bruno Covas

SIGA NO INSTAGRAM

Toda grande superação precisa de preparação e foco. Com essa premissa, a ASICS realizou dia 30 de janeiro no Parque Bruno Covas, em São Paulo, o primeiro treino em conjunto do ASICS Lume Club, projeto que levará seis atletas amadoras às ruas da Europa para correr a Maratona de Paris, em 3 de abril. O primeiro encontro presencial das corredoras contou com a presença de Marcelo Avelar, consagrado corredor de rua no mundo e idealizador do projeto Corredores da Zona Norte, como o treinador das seis atletas.

As corredoras ainda tiveram a mentoria de Adriana Silva, atleta ASICS, Bi Campeã dos Jogos Pan-Americanos, com duas participações em Olimpíadas (Londres 2012 e Rio 2016) e 22 Maratonas no currículo. O objetivo do ASICS Lume Club é projetar a presença feminina na corrida. As seis atletas convidadas são Gisa Oliveira (chef de cozinha e corredora, tem como objetivo fazer sua primeira maratona aos 42 anos); Andressa Lopes (atleta amadora, cujo desafio será fazer uma prova superando o seu tempo); Paula Narvaez (influenciadora e estudante de nutrição, quer promover inspiração como corredora aliada à rotina de trabalho, maternidade e conciliar estudos); Fernanda Marques (ASICS FrontRunner, terá na Maratona de Paris seu pico de superação, correndo sua primeira maratona da vida após vencer o câncer); e Ludmilla Maschion (também ASICS FrontRunner, quer buscar inspiração no projeto e nas companheiras em seu retorno às maratonas). Além das cinco, participa também a jornalista Marina Ferrari, que fará a cobertura do projeto até o dia da Maratona.

“Queremos exaltar o brilho que as mulheres têm capacidade de trazer para a corrida. É sobre contar histórias reais, de mulheres fortes que já atravessaram uma série de desafios, mas ainda encontram na corrida um lugar de fortalecimento. Levá-las a Paris simboliza toda essa superação e dá a dimensão do quão longe essas e outras mulheres podem chegar”, explica Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS Brasil.
 

Para mais informações sobre o Parque Bruno Covas, basta acessar o site.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “ASICS promove primeiro treino do projeto ASICS Lume Club no Parque Bruno Covas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: