Novidades

Neymar Jr. recebe as chaves do Batmóvel das mãos de Robert Pattinson e Zoë Kravitz

SIGA NO INSTAGRAM

O novo filme da Warner Bros. Pictures, Batman, estreia no próximo dia 03 de março nos cinemas e traz Robert Pattinson (Bruce Wayne/ Batman) e Zoë Kravitz (Selina Kyle) como protagonistas, mas durante o mês de fevereiro um aniversariante e grande fã do homem morcego já tem recebido presentes de fazer inveja a qualquer outro fã do amado personagem da DC.
 

Neymar Jr., o jogador do clube de futebol Paris Saint-Germain, desde pequeno é aficionado por todo universo que gira em torno do Batman, tendo vários itens do personagem guardados com muito carinho. Em parceria com a agência MField e a Warner Bros. Pictures o atleta brasileiro embarcou no universo desse herói em uma história que se iniciou no seu último aniversário, em 05 de fevereiro, quando recebeu de presente itens de colecionador do filme e ainda um vídeo gravado pelo ator Robert Pattinson convidando-o para uma sessão especial exclusiva na capital francesa nesta segunda-feira (21). Além da oportunidade de assistir ao filme com seus amigos e convidados, Neymar Jr. ainda foi surpreendido pela presença de Robert Pattinson e Zoë Kravitz e recebeu a chave do Batmóvel das mãos do protagonista, durante um bate-papo sobre as filmagens e sua paixão pelo personagem.
 

A marca esportiva PUMA, patrocinadora do jogador e que conta com uma coleção exclusiva para o lançamento do novo filme Batman, também marcou presença no evento em Paris, distribuindo itens da collab para os convidados de Neymar Jr., durante a sessão do filme.
 

Toda a ação teve foco no conteúdo e na verdade por trás da idolatria de Neymar Jr. pelo no personagem. “Depois de feito, o encontro parece óbvio e tudo faz muito sentido porque tem verdade, é nítido o quanto Neymar Jr. gosta do universo Batman e participar deste momento foi incrível”, comenta Gabriel Lima, COO da MField.

Sobre o filme

Com produção da Warner Bros. Pictures, Batman, de Matt Reeves, é estrelado por Robert Pattinson no papel duplo do detetive vigilante de Gotham City e de seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne. Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis — Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright) — em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Paul Dano). À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

Estrelam Batman, ao lado de Robert Pattinson (“Tenet”, “O Farol”), como o famoso e infame elenco de personagens de Gotham: Zoë Kravitz (série “Big Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”); Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”); Jeffrey Wright (“007 – Sem Tempo para Morrer”, série “Westworld”); John Turturro (a franquia “Transformers”, minissérie “The Plot Against America”); Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, série “Interrogation”), como o promotor público de Gotham, Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”), como a candidata a prefeita Bella Reál. Com Andy Serkis (a franquia “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

Matt Reeves (franquia “Planeta dos Macacos”) dirige Batman a partir do roteiro que escreveu em parceria com Peter Craig, baseado nos personagens da DC. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Dylan Clark (franquia “Planeta dos Macacos”) e Reeves assinam a produção, que conta com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos.

A equipe de produção criativa de Matt Reeves inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Greig Fraser (“Duna”, “Lion: Uma Jornada Para Casa”); o designer de produção James Chinlund e o editor William Hoy, dos filmes “Planeta dos Macacos”; o editor Tyler Nelson (“A Máquina de Lembranças”); e a figurinista ganhadora do Oscar, Jacqueline Durran (“1917”, “Adoráveis Mulheres”, “Anna Karenina”). A trilha sonora é do compositor ganhador do Oscar, Michael Giacchino (as atuais franquias “Homem-Aranha”, “Jurassic World” e “Star Wars”, “Up — Altas Aventuras”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da 6th & Idaho/Dylan Clark Productions, um filme de Matt Reeves, Batman, previsto para estrear no dia 3 de março nos cinemas, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Neymar Jr. recebe as chaves do Batmóvel das mãos de Robert Pattinson e Zoë Kravitz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: