Mundo cervejeiro

Goose Island lança cerveja Hop Bloom elaborada com o lúpulo Ella, para o Dia Internacional das Mulheres

SIGA NO INSTAGRAM

Uma flor, um produto de beleza, uma caixa de chocolate ou até mesmo uma cesta de café da manhã. Basta chegar o Dia Internacional das Mulheres que a procura por esses produtos aumenta. Mas se elas podem estar onde quiserem – principalmente no comando de uma cervejaria -, a melhor lembrança para a data também fica a cargo delas! Então, por que não uma cerveja? Assim, o Goose Island Brewhouse, bar da consagrada cervejaria de Chicago, em São Paulo, prepara uma surpresa para lá de lupulada para celebrar a data neste 8 de março.

A novidade chega com a cerveja Hop Bloom, elaborada com o lúpulo Ella protagonista do novo rótulo. Do estilo Hoppy Lager, a Hop Bloom, chega com 5,3% de teor alcóolico e 44 IBU. Criada pela mestre-cervejeira, Marina Pascholati, a cerveja possui um aroma cítrico e de frutas tropicais, coloração dourada clara e corpo leve.

E por falar em flores, no Instagram @gooseislandbr, a marca convida as mulheres a deixarem o seu comentário sobre a data. Afinal, vocês preferem ganhar flores ou cerveja? Quem participar da ação vai receber um voucher para trocar por um chopp de Hop Bloom na casa da marca. A ativação acontece no dia 8 de março e a troca pode ser feita entre os dias 8 e 10 do mesmo mês.

“O Dia Internacional das Mulheres relembra que podemos e devemos ter representatividade em todos os lugares. A Hop Bloom é uma cerveja feita com o Lúpulo ‘Ella’, que já tem um significado especial. A Marina trouxe uma receita forte, com um aroma delicioso e muito saborosa. É mais uma novidade para as amantes de uma boa cerveja”, explica Vanessa Nastari, Head de Marketing de Goose Island.

Para completar a ativação, a marca vai levar uma ação para dentro da Floricultura da Cidade, em São Paulo, reforçando que a flor do lúpulo pode ser uma lembrança ainda mais especial! Quem comprar flores*, ganha um crowler de Hop Bloom.


A novidade está disponível no Brewhouse, localizado na Rua Baltazar Carrasco, 187, em Pinheiros, ou por delivery, via Rappi ou IFood.

Serviço:

Floricultura da Cidade

Endereço: Al. dos Arapanés, 393 – Moema

*compras acima de R$ 50,00

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Goose Island lança cerveja Hop Bloom elaborada com o lúpulo Ella, para o Dia Internacional das Mulheres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: