Novidades

A espera acabou! Xamã surpreende os fãs com show surpresa na estação Sé do Metrô, em São Paulo

SIGA NO INSTAGRAM

O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira, dia 25, mas quem disse que é preciso esperar até lá para sentir a sensação de estar em um festival e ver a música de volta aos shows? O centro da cidade de São Paulo, mais precisamente a estação Sé do Metrô, se tornou um grande palco para uma apresentação surpresa de Xamã, nesta quarta-feira, dia 23. E a correria diária de um dos lugares mais movimentados da capital paulista deu lugar à música, com o embalo do Malvadão!
 

E foi justamente Budweiser quem trouxe a música de volta aos palcos. Cerveja oficial do LollaBR, a marca convidou Xamã para surpreender as pessoas e antecipar o fim dessa espera de mais de mil dias sem o festival. Com um pocket show de 30 minutos, o artista surpreendeu quem passava pela estação Sé no fim da tarde e embalou muitos fãs.

Se nem todos podem ir ao festival, Bud leva a música para todos os lugares e abrindo todos os palcos para grandes apresentações.
 

“Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “A espera acabou! Xamã surpreende os fãs com show surpresa na estação Sé do Metrô, em São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: