Novidades

Messi por Casa das Cuecas: primeira coleção do jogador com uma empresa brasileira

SIGA NO INSTAGRAM

Referência em moda masculina underwear e líder em conforto no Brasil, desde 1968, a Casa das Cuecas investe na primeira coleção assinada e colaborativa para expandir a marca pelo Brasil. E, para essa parceria, escolheu ninguém menos do que o maior nome mundial do futebol, o jogador Lionel Messi. Batizada de Messi por Casa das Cuecas, a nova linha chega às lojas de todo o Brasil no dia 22 de março e é a aposta da marca para o crescimento de 70% nos negócios no País, sendo 30% em números de lojas e 40% em vendas nas lojas já existentes.

Sediada na Zona Oeste de São Paulo, a marca do Grupo Marcyn, tem um faturamento na casa dos dois dígitos de milhões e possui 30 lojas espalhadas pelas regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste do Brasil, além do e-commerce, que passou por forte expansão e triplicou as vendas durante a pandemia de 2020. “Além do crescimento do negócio existente, abriremos com a marca Messi, o canal multimarcas, para atender cidades que ainda não temos presença com franquias. A expectativa é crescer o número de lojas em 50% e que as multimarcas representem 25% do negócio em 2023”, complementa Marcos Zaborowsky, diretor da empresa.

O momento atual é muito especial para a empresa, pois além de selar uma parceria internacional com um dos melhores jogadores de futebol da atualidade, marca também a expansão da Casa das Cuecas pelo Brasil. “Queremos chegar em todas as principais cidades brasileiras e acreditamos que a nova coleção assinada pelo Messi tem essa força, pois além de ter sido eleito o melhor jogador do mundo sete vezes, Messi é uma grande figura e exemplo mundial também fora dos gramados. Para nós, é uma honra poder iniciar nossa primeira linha de produtos assinados com alguém dessa grandiosidade”, finaliza Zaborowsky.

A linha Messi por Casa das Cuecas segue o alto padrão de qualidade da marca com as cores e estampas de acordo com o estilo do atleta, um processo criativo feito a quatro mãos. Os produtos estão divididos nas linhas underwear (slip, sungão, boxer e samba-canção), homewear e beachwear, que incluem bermudas, camisetas e shorts. A cartela de tons contempla branco, cru, preto, mescla, amarelo, verde, vermelho, azul, marinho e o “azul Messi”, cor exclusiva do jogador.

Estampa exclusiva Messi – Além disso, duas estampas foram escolhidas para esta primeira coleção da parceria com algumas peças com a logomarca e o hexagonal Messi. “Estamos muito felizes com o resultado da coleção. Nossos clientes terão acesso aos nossos produtos com toda a qualidade da Casa das Cuecas e estilo do Messi”, comenta Lia Zaborowsky, diretora de estilo da marca. A coleção promete agradar os clientes que buscam conforto e qualidade quando o assunto é homewear e lazer, seja no campo ou na praia. As peças estarão disponíveis dos tamanhos XXP ao GG, com preços a partir de R$ 79,90, nas lojas físicas e e-commerce.
 

Para saber mais novidades, acesse:

E-commerce: (link)

Redes sociais: @casadascuecas

#MessiporCasadasCuecas

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Messi por Casa das Cuecas: primeira coleção do jogador com uma empresa brasileira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: