Online

Spotify e Archewell Audio anunciam Archetypes, primeira série original de podcast apresentada por Meghan, Duquesa de Sussex

SIGA NO INSTAGRAM

Hoje, o Spotify (NYSE: SPOT) e Archewell Audio – a primeira produtora de áudio criada pelo príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex – anunciaram Archetypes, a série de podcast Original Spotify da Archewell Audio, que será lançada ainda este ano.

Nesta série inovadora apresentada por Meghan, a Duquesa de Sussex, Archetypes investiga rótulos que tentam reprimir as mulheres. Meghan, a Duquesa de Sussex, falará com historiadores e especialistas para descobrir a origem desses estereótipos e terá conversas sem censura com mulheres que sabem muito bem como esses tipos moldam narrativas.

No teaser lançado hoje no Spotify, Meghan, a Duquesa de Sussex, aborda os estereótipos comuns que historicamente generalizaram as mulheres por meio das lentes da cultura popular e da mídia. “É assim que falamos sobre mulheres: as palavras que criam nossas meninas e como a mídia as refletem de volta para nós.. mas de onde vêm esses estereótipos? E como eles continuam surgindo e definindo nossas vidas?” Ela também revela os tipos de convidados que serão apresentados ao longo da temporada. “Este é Archetypes — o podcast no qual dissecamos, exploramos e subvertemos os rótulos que tentam reprimem as mulheres. Vou conversar com mulheres que sabem muito bem como esses estereótipos moldam nossas narrativas. E falarei também com historiadores para entender como chegamos aqui em primeiro lugar.”

Archetypes marca a primeira série de podcasts como parte da parceria exclusiva plurianual entre o Spotify e a Archewell Audio. Junto ao Spotify, a produtora se comprometeu a produzir uma programação que entretenha o público em todo o mundo; destaque diversas perspectivas e vozes; e construa comunidades por meio de experiências, narrativas e valores compartilhados. Spotify e Archewell Audio valorizam a administração responsável do cenário de áudio e, como explicado recentemente, estão comprometidos a trabalhar em colaboração para apoiar a transparência e os fortes princípios de confiança e segurança.

A série será produzida pela Archewell Audio em parceria com a Gimlet Media para o Spotify, e estará disponível gratuitamente para ouvintes de todo o mundo, exclusivamente no Spotify ainda este ano. Meghan, a Duquesa de Sussex; Ben Browning, Chefe de Conteúdo da Archewell; e Rebecca Sananes, Chefe de Áudio da Archewell, atuarão como produtores executivos. Dawn Ostroff, Courtney Holt e Julie McNamara servirão como produtores executivos do Spotify. O teaser foi produzido em parceria com a Little Everywhere, uma produtora de podcast liderada por Jane Marie.

Visite a área de imprensa aqui
@spotifybrasil 

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Spotify e Archewell Audio anunciam Archetypes, primeira série original de podcast apresentada por Meghan, Duquesa de Sussex

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: