Mundo cervejeiro

Cerveja dá em árvore? Hoegaarden cria incrível jardim de cerveja escaneável

SIGA NO INSTAGRAM

Mesmo com tantas possibilidades na natureza, um jardim que você pode beber parece algo inusitado, não é mesmo? Não para a Hoegaarden! Inspirada em sua própria receita e por sua conexão com a natureza, a witbier mais premiada do mundo resolveu dar vida a um jardim que você pode beber. Entre os dias 2 e 3 de abril, o público poderá conhecer o Gaarden Code, uma oportunidade de imersão nos sabores naturais da cerveja no meio do Parque do Ibirapuera, o maior refúgio verde da cidade de São Paulo.
 

Além de ser um jardim escaneável, o Gaarden Code, desenvolvido pela Media.Monks, será um ambiente de conexão com Hoegaarden. Nele, o público terá contato com um jardim feito com os ingredientes que fazem parte da cerveja e, claro, poderão experimentar todo o sabor que só a Hoegaarden tem. “Transformamos a receita da cerveja em jardim com uma ideia que une marca, tecnologia, experiência e produto”, destaca Kika Botto, diretora de criação da Media﹒Monks﹒
 

“Queríamos que o consumidor vivesse uma experiência imersiva nos sabores de Hoegaarden. Afinal, Hoegaarden é aromática, frutada e refrescante, é como se houvesse um verdadeiro jardim dentro da nossa cerveja. A diferença é que agora essa sensação vai além da garrafa e todos podem ver um pouco desse jardim engarrafado virar realidade e saborear nossa receita original de um jeito diferente”, comenta Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil.
 

Presente em mais de 70 países, Hoegaarden é a witbier mais premiada do mundo. Sua combinação perfeita entre raspas de casca de laranja, sementes de coentro e trigo cru, garantem um sabor refrescante, com toque cítrico e fácil de beber. Hoegaarden é uma das marcas investidas pelo Fundo de Bebidas da ZX para a América Latina. Sobre a ZX Ventures – Somos um fundo da Ambev para inovação e aceleração para todas as bebidas.

SERVIÇO:

Gaarden Code — Hoegaarden

Data: 2 e 3 de abril

Horário: das 10h às 19h

Local: Parque do Ibirapuera — Portão 2 (Em frente ao Pavilhão das Culturas Brasileiras).

Entrada gratuita 

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Cerveja dá em árvore? Hoegaarden cria incrível jardim de cerveja escaneável

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: