Novidades

Tudo que você precisa, nada que você não precise: a Oakley relança o RE:SUBZERO

SIGA NO INSTAGRAM

Hoje, a Oakley® lança o próximo capítulo da inovação com a Re:SubZero, uma armação atual e leve, criada para ser usada em corridas, treinos, ou em qualquer momento que estiver suando em busca do autoaperfeiçoamento. Com o conceito disruptivo e inovador de Geometria Fisiomórfica criado pela marca, o Re:SubZero proporciona aos usuários tudo o que eles precisam para se ater ao presente momento e olhar para um futuro de forma leve e nítido com uma armação única. Envolto por inovação e pesando apenas 24 gramas: passa a sensação que não se está usando nada, mas ao mesmo tempo ele tem tudo o que você precisa para canalizar a sua energia para seguir evoluindo.

O esporte é um dos caminhos para as pessoas terem uma vida mais leve e mais saudável. Essa crença é o que inspirou a criação da Re:SubZero — uma armação para ser usada em corridas, treinos ou apenas para quer permanecer ativo além das locais de treinamento. O Re:SubZero tem a missão de ajudar a colher os frutos do movimento, independentemente onde sua jornada começa ou termina. O modelo foi desenhado para todos que gostam de se se manter ativos e melhorar a própria vida através do esporte. Pesando apenas 24 gramas, a armação é a companhia leve e perfeita para antes, durante e após as atividades físicas, nos unindo na jornada contínua em direção ao autoaperfeiçoamento.

“Nessa época em que estamos vivendo, temos o dever de inspirar as pessoas a usar o esporte como uma plataforma para uma vida melhor, para criar uma comunidade melhor e, por fim um mundo melhor. Os esportes aliviam, unem, curam e transformam”. Disse Caio Amato, Head de Marketing Global da Oakley. “RE:SUBZERO é o resultado da nossa obsessão na criação de uma ótima experiência aos consumidores para aliviar o peso que cada um carrega, independentemente do seu nível. São 30 anos de inovação pesada, em apenas 24g! Uma experiência leve e versátil para você ver a melhor versão de si mesmo”.

O Re:SubZero está repleto de tecnologia que somente uma marca como a Oakley poderia oferecer. A armação apresenta Geometria Fisiomórfica, uma revolução da indústria que permite um design de lente com formato envolvente e amplo, ao mesmo tempo que é rígido nas áreas-chaves que imitam as propriedades estruturais de uma armação. Inspirada na experiência humana e nas leis da natureza, a Geometria Fisiomórfica faz com que os óculos possam ser desenhados e desenvolvidos sem limites, e as lentes são produzidas sem qualquer limitação de formato. Essa característica única dá vida a um design perfeito, com um ajuste tipo máscara sem as restrições de uma armação.

Um encaixe único das lentes propicia que o ícone Oakley se conecte com as lentes e com as hastes em um design fluído sem igual. O modelos possui ainda a tecnologia de lentes Prizm™, concebida para realçar as cores e os contrastes, e traz o estilo de lentes com formato de máscara, enquanto os apoiadores nasais em Unobtainium®, de diversos tamanhos, permitem diversos ajustes, garantindo um fit perfeito e sem deslizamento.

O Re:SubZero foi revelado à comunidade mundial da Oakley por meio de uma jornada de realidade aumentada, que dramatiza sua abordagem à tecnologia, destacando a inovação contida neste óculos extremamente leve. Usando um dispositivo móvel, através de gráficos de realidade aumentada, é apresentado um conteúdo profundo e um resumo de cada elemento da armação. O óculos foi embalado em uma câmara de flutuação, para destacar sua leveza.

O Re:SubZero chega apenas algumas semanas após o relançamento do Sub Zero, uma armação que faz parte da plataforma MUZM, que reinterpreta os produtos icônicos do nosso arquivo para os dias atuais.

O Re:SubZero da Oakley estará disponível no site da Oakley e em lojas selecionadas da Oakley a partir do dia 12 de maio, às 6:00 PM CET e una-se aos atletas da Equipe Oakley Aori Nishimura, Aaron Jones, e Andre De Grasse na campanha no canal YouTube da Oakley @oakleybr #resubzero.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Tudo que você precisa, nada que você não precise: a Oakley relança o RE:SUBZERO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: