Novidades

PUMA lança espaço virtual no jogo Roblox para fãs da marca e dos esportes se conectarem e competirem

SIGA NO INSTAGRAM

PUMA lança em parceria com o estúdio Wonder Works uma nova experiência imersiva baseada nos esportes em Roblox, plataforma online global que conecta milhões de pessoas por meio de experiências compartilhadas.

A experiência “PUMA and the Land of Games” apresenta uma nova tecnologia de roupas em camadas do Roblox, que permite jogadores personalizarem seus personagens com roupas PUMA dos pés à cabeça. À medida que explorarem a experiência, os fãs desbloqueiam novas zonas e peças adicionais de roupas esportivas da marca alemã.

A nova iniciativa da PUMA oferece à comunidade global do Roblox a possibilidade de levar seu gosto por esportes para dentro da plataforma através de mini jogos e atividades de treinamento, como levantamento de peso e corrida.

“Estamos empolgados em trazer uma experiência esportiva envolvente e divertida para a comunidade Roblox”, celebra Adam Petrick, CBO da PUMA. “A nova tecnologia Layered Clothing possibilita que jogadores expressem sua criatividade e estilo, permitindo que nossa marca crie maior sinergia entre o mundo físico e o digital”, completa.
 

Os três mini games que serão lançados são Endless RunnerFootball Rush e Dodgeball Showdown. Em Endless Runner, os competidores farão o possível para evitar obstáculos e permanecer na pista antes que um bicho chegue até eles. Em Football Rush, os participantes utilizarão diferentes power-ups enquanto buscam marcar o máximo de gols que conseguirem. E em Dodgeball Showdown, os jogadores mostrarão suas habilidades de esquiva e arremesso em uma simulação do clássico jogo de queimada.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “PUMA lança espaço virtual no jogo Roblox para fãs da marca e dos esportes se conectarem e competirem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: