Vídeos

Criadora do seu próprio estilo, Spaten reforça sua origem e expertise cervejeiras em nova campanha para apresentar o que é Munich Helles 

SIGA NO INSTAGRAM

Depois de chegar ao Brasil e trazer uma nova cerveja, Spaten – cervejaria alemã nascida em 1397 e criadora do estilo Munich Helles – convida as pessoas para uma verdadeira viagem pelos traços e características desse estilo, mostrando toda sua expertise cervejeira. Já reconhecida por seu pioneirismo, a marca, agora, se aproxima dos consumidores para trazer mais detalhes sobre sua história e seus aspectos únicos. E o primeiro passo para contar toda essa história começa com campanhas para a TV e redes sociais da marca e se desdobra com conteúdos e experiências nos próximos meses. 

Com filmes assinados pela LVL, Spaten comprova sua autoridade cervejeira ao contar que criou o seu próprio estilo, o Munich Helles. Dessa forma, a campanha mostra seu mestre cervejeiro da época, Gabriel Sedlmayr, em seu ambiente de criação, inspiração até criar um novo estilo de cerveja, com sabor intenso de malte e fácil de beber. Uma invenção que nasceu em Munique, conhecida como a capital mundial da cerveja e que hoje se encontra no Brasil.

“No ano passado, apresentamos Spaten contando um pouco sobre sua origem e como ela tem feito parte da história. Agora, queremos aprofundar o assunto, trazendo uma característica tão relevante da marca: a criação de seu próprio estilo, o Munich Helles. Nossa ideia é enriquecer o repertório do consumidor de cerveja ao explicar o que é esse estilo e o que ele oferece: um intenso sabor de malte, que ao mesmo tempo é fácil de beber” diz Joice Carvalho, head de Marketing de Spaten.

Sobre as próximas ativações da campanha, Joice adianta que serão conteúdos e experiências focadas em consolidar os detalhes do estilo para os consumidores: “Mais do que falar sobre Munich Helles, queremos que eles experimentem o conceito de forma muito sensorial, despertando para a essência de Spaten e tudo aquilo que trazemos de diferente”, finaliza. 

“Spaten é uma marca muito rica e cheia de história para contar. Para essa campanha, retratamos a história do sabor, que mostra o contraponto entre o antigo e contemporâneo. Além de todo planejamento estratégico e criativo, fizemos um estudo aprofundado passando por tudo o que envolve o universo da marca”, explica Paula Zebrak, diretora de criação da LVL.

Com 5,2% de teor alcoólico e 16 IBU, a cerveja tem um amargor presente, mas na medida capaz de agradar a todos. E se alguém ainda quer saber: sim, é uma puro malte! Mas mais importante que isso, é uma Munich Helles! A Spaten está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além da lata sleek de 350ml, no Empório da Cerveja, Zé Delivery, supermercados e bares das principais cidades do país.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Criadora do seu próprio estilo, Spaten reforça sua origem e expertise cervejeiras em nova campanha para apresentar o que é Munich Helles 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: