Novidades

Amstel anuncia trio I AM WHAT I AM com apresentações de Luísa Sonza, Pocah, Aretuzza Lovi, Mateus Carrilho e DJ Heey Cat na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

SIGA NO INSTAGRAM

Amstel, a cerveja oficial da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo pelo quarto ano consecutivo, anuncia line-up do trio I AM WHAT I AM com shows de Luísa Sonza, Pocah, Aretuzza Lovi, Mateus Carrilho e DJ Heey Cat. Nascida em Amsterdã, a marca carrega consigo valores presentes no estilo de vida e história da cidade como liberdade, diversidade, respeito e autenticidade, e por meio de suas iniciativas e da parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT busca incentivar as pessoas a serem quem quiserem ser, celebrando toda a potência da comunidade LGBTQIAP+.

Além das atrações musicais, o carro vai reunir pessoas do elenco que estrelou a campanha I AM WHAT I AM, influenciadores digitais parceiros da marca e a Ellen Oléria como mestre de cerimônias.

“Nosso primeiro ano na Parada foi em 2019, permanecemos juntos nestes últimos dois anos virtualmente, e agora poderemos voltar às ruas. Esta parceria foi um grande passo na construção da frente de diversidade de Amstel e por isso, temos orgulho em estar desenvolvendo um vínculo cada vez mais forte com a Parada LGBT+ de São Paulo e Associação da Parada do Orgulho LGBT, que impulsionam a luta pela diversidade e celebram quem as pessoas são”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da marca Amstel no Brasil.

A Amstel também estará presente na 20ª Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBT+, marcada para o dia 16 de junho, quinta-feira, no Largo do Arouche. E, nesta ocasião, a marca levará um cartório para as ruas do centro de São Paulo pela primeira vez às vésperas do evento e promoverá iniciativa que facilita a retificação de nome para pessoas transgênero. O serviço custeado pela Amstel prevê a retificação para 160 pessoas e todas podem realizar um pré-cadastro a partir desta segunda-feira, dia 13, no site Link. A página informa quais documentos são necessários e dá explicações sobre como funciona todo o processo.

Serviços:

26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Trio I AM WHAT I AM da Amstel

Quando: 19 de junho – domingo

Line-up:

13:00 — 13:30: Dj/Performer Stileto e Locomia
13:30 – 13:35: Mestre de Cerimônias
13:35 — 13:40: Dj/Performer Burlesca
13:35 – 13:55: Mateus Carrilho
13:55 — 14:05: Dj/Performer Locomia
14:05 – 14:25: Aretuzza Lovi + ação Corote
14:30 – 14:35: Mestre de Cerimônias
14:35 – 15:45: Luísa Sonza
15:45 — 15:50: Dj/Performer Stileto
15:50 – 15:55: Mestre de Cerimônias
15:55 – 16:35: Pocah
16:35 — 16:40: Dj/ Locomia
16:40 – 17:00: DJ Heey Cat;
17:00 – 17:30: Encerramento na Igreja Consolação


20ª Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBT+

Amstel – Retificação de Nomes

Quando: 16 de junho – quinta-feira

Horário: das 10h às 20h.

Local: Largo do Arouche, no centro da capital paulista

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Amstel anuncia trio I AM WHAT I AM com apresentações de Luísa Sonza, Pocah, Aretuzza Lovi, Mateus Carrilho e DJ Heey Cat na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: