Vídeos

Em nova campanha, Eisenbahn mostra que girar cerveja Pilsen Unfiltered antes de beber, deixa tudo ainda mais especial

SIGA NO INSTAGRAM

Com a trilha sonora de uma versão adaptada do clássico “One Way Or Another”, da banda Blondie, o filme da recém lançada Eisenbahn Pilsen Unfiltered estreou na segunda-feira, dia 27, no intervalo da novela Pantanal, da TV Globo. A novidade, destaca o novo ritual que vai estar em todas as celebrações entre amigos: girar a nova cerveja antes de beber deixa os detalhes do sabor, e de cada encontro, ainda mais especiais. 

O filme enfatiza de uma forma divertida que, para ter uma verdadeira experiência artesanal final de degustação, as partículas precisam ser misturadas com o líquido da cerveja não filtrada antes de beber. “Através do filme da nova Pilsen Unfiltered, apresentamos um estilo inédito no mercado de cervejas premium brasileiro. Para celebrar os 20 anos da marca, lançamos a Unfiltered como forma de transportar para o nosso líquido pilsen todos os valores artesanais que a marca valoriza: cuidado com os detalhes e paixão por fazer cerveja de qualidade. O fato de não ser filtrada, garante uma maior conservação dos ingredientes e um sabor único sem perder a refrescância de sempre. 

Fazemos um convite aos nossos consumidores para se deixarem surpreender e apreciar os momentos especiais da vida, prestando atenção no que realmente importa. Com a campanha, queremos transportar os valores que a Eisenbahn usa, ao produzir as nossas cervejas de forma cuidadosa, para o dia a dia das pessoas”, aponta Karina Pugliesi, gerente de marketing.

Sendo parte essencial e um dos pilares da campanha, a pesquisa da melhor trilha para o filme começou antes mesmo da aprovação. O diretor Kayhan Lannes Ozmen (Landia), já havia desenhado o projeto com a música “One Way Or Another” antes mesmo da aprovação.

No espaço da filmagem, um galpão na cidade de São Paulo, foi construída a cenografia do loft que vemos na festa. A produção contou com uma equipe de quase duzentas pessoas entre a preparação, filmagem e pós-produção, sendo necessários cerca de vinte dias entre a pré-produção e as duas diárias de filmagem, além de um mês para edição junto com a finalização. A mesa que se expande em cena, foi criada especialmente para o filme, sendo adaptados os efeitos de abertura e crescimento para que tudo fosse captado pela câmera. Para a transformação do móvel, assim como a troca de figurino, foi necessário o uso de um equipamento chamado motion control que permite replicar os movimentos com precisão técnica possibilitando a multiplicação em pós-produção. 

Assinado pela Suno United Creators, o filme terá veiculação na TV aberta, TV fechada e versões especiais para o digital.

Com embalagem criativa e divertida, Eisenbahn Pilsen Unfiltered é um dos grandes lançamentos desde a fundação da marca, em Blumenau, Santa Catarina, em 2002. A cerveja não filtrada é a novidade que promete virar o mercado cervejeiro de cabeça para baixo.

Ficha Técnica

PRODUTO: Eisenbahn Unfiltered 

CLIENTE: Heineken 

AGÊNCIA: Suno United Creators

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Cassio Moron

DIRETOR DE ARTE: Caio Tezoto

REDATOR: Pedro Paes 

DIRETORA DE PLANEJAMENTO: Marília Duran

PLANEJAMENTO: Manuela Pacífico, Cintia Luz e Fernando Massaro

DIRETORA DE MÍDIA: Gabriela Vecchia

COORDENADORA DE MÍDIA: Giuliana Pellegrini

DIRETOR DE OPERAÇÕES: Rafael Chammas 

GERENTE DE PROJETOS: Carolina Povala

PRODUTORA: Bruna Amorim

APROVAÇÃO CLIENTE: Nabil Nasser, Eduardo Picarelli, Karina Pugliesi, Marcelo Senna e Giuliana Baggio


AGÊNCIA: Iprospect
EXECUTIVE BUSINESS DIRECTOR: Caroline Bassi

CLIENT SERVICES DIRECTOR: Thiago Fernandes

BUSINESS MANAGER: Gioconda Ferraz

BUSINESS SUPERVISOR: Ana Melo

MEDIA STRATEGY DIRECTOR: Lucas Callile

MEDIA DIRECTOR: Rodrigo Vieira

MEDIA MANAGER: Kássia Trompieri

MEDIA SUPERVISOR: Karen Fiori

MEDIA ANALYST: Gabriel Ortiz

PROGRAMMATIC MEDIA MANAGER: Tiago Holanda Bezerra

PROGRAMMATIC MEDIA SUPERVISOR: Alda Chávez

PRODUTORA DE IMAGEM: Landia

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Carolina Dantas / Sebastian Hall / Valentina Baisch 

ASSISTENTE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini 

HEAD OF SALES: Marie Nunes 

DIREÇÃO DE CENA: Kayhan Ozmen Lannes 

ASS. DIREÇÃO:  Bruno Galvão 

2 ASS DIREÇÃO: Manu Fenerich 

COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Camilla Bastos 

ASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Luciana Andrade / Cidy Campos / Silvana Medeiros 

DIRETOR DE PROD: Gisele Castilho 

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Pathy Carvalho / William Cardoso / Carlos “Dedé” Andre / Bela Akemi 

DIRETOR DE FOTOGRAFIA:  Joao Padua 

DIRETOR DE FOTOGRAFIA PRODUTO: Felipe Hermini 

DIRETOR DE ARTE PRODUTORA:  Alessandra Maestro 

FIGURINO: Guga Saraiva 

PRODUÇÃO ELENCO: Cintia Capelano 

PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Tati Setton 

MAKE UP: Feco 

MONTAGEM: Tiago Gil 

COORDENADOR DE PÓS: Elton Bronzelli 

ASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PÓS: JAMILA AMBAR 

PÓS – PRODUÇÃO: GLOBETROTTERS 

GRADING: MARLA GRADING: FERNANDO LUI 

DIREÇÃO DE CENA DIGITAIS: Ñaño Asco 

DIRETOR DE FOTOGRAFIA DIGITAIS: Diego Romero 

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Tata 

CULINARISTA: Camila Flecha Oliveira 

ASSISTENTE DE ARTE: Dri Michalski / Mariana Baraúna de Mendonça/ Duda 

PRODUTORA DE ÁUDIO: DaHouse Áudio

DIREÇÃO MUSICAL: Silvinho Erné e Lucas Mayer 

PRODUTOR MUSICAL: Rodrigo Lemos

MIX: Rodrigo Deltoro

SOUND DESIGN: Miguel Boaventura

ATENDIMENTO: Andrea Oliveira

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Em nova campanha, Eisenbahn mostra que girar cerveja Pilsen Unfiltered antes de beber, deixa tudo ainda mais especial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: