SIGA NO INSTAGRAM
Com a trilha sonora de uma versão adaptada do clássico “One Way Or Another”, da banda Blondie, o filme da recém lançada Eisenbahn Pilsen Unfiltered estreou na segunda-feira, dia 27, no intervalo da novela Pantanal, da TV Globo. A novidade, destaca o novo ritual que vai estar em todas as celebrações entre amigos: girar a nova cerveja antes de beber deixa os detalhes do sabor, e de cada encontro, ainda mais especiais.
O filme enfatiza de uma forma divertida que, para ter uma verdadeira experiência artesanal final de degustação, as partículas precisam ser misturadas com o líquido da cerveja não filtrada antes de beber. “Através do filme da nova Pilsen Unfiltered, apresentamos um estilo inédito no mercado de cervejas premium brasileiro. Para celebrar os 20 anos da marca, lançamos a Unfiltered como forma de transportar para o nosso líquido pilsen todos os valores artesanais que a marca valoriza: cuidado com os detalhes e paixão por fazer cerveja de qualidade. O fato de não ser filtrada, garante uma maior conservação dos ingredientes e um sabor único sem perder a refrescância de sempre.
Fazemos um convite aos nossos consumidores para se deixarem surpreender e apreciar os momentos especiais da vida, prestando atenção no que realmente importa. Com a campanha, queremos transportar os valores que a Eisenbahn usa, ao produzir as nossas cervejas de forma cuidadosa, para o dia a dia das pessoas”, aponta Karina Pugliesi, gerente de marketing.
Sendo parte essencial e um dos pilares da campanha, a pesquisa da melhor trilha para o filme começou antes mesmo da aprovação. O diretor Kayhan Lannes Ozmen (Landia), já havia desenhado o projeto com a música “One Way Or Another” antes mesmo da aprovação.
No espaço da filmagem, um galpão na cidade de São Paulo, foi construída a cenografia do loft que vemos na festa. A produção contou com uma equipe de quase duzentas pessoas entre a preparação, filmagem e pós-produção, sendo necessários cerca de vinte dias entre a pré-produção e as duas diárias de filmagem, além de um mês para edição junto com a finalização. A mesa que se expande em cena, foi criada especialmente para o filme, sendo adaptados os efeitos de abertura e crescimento para que tudo fosse captado pela câmera. Para a transformação do móvel, assim como a troca de figurino, foi necessário o uso de um equipamento chamado motion control que permite replicar os movimentos com precisão técnica possibilitando a multiplicação em pós-produção.
Assinado pela Suno United Creators, o filme terá veiculação na TV aberta, TV fechada e versões especiais para o digital.
Com embalagem criativa e divertida, Eisenbahn Pilsen Unfiltered é um dos grandes lançamentos desde a fundação da marca, em Blumenau, Santa Catarina, em 2002. A cerveja não filtrada é a novidade que promete virar o mercado cervejeiro de cabeça para baixo.
Ficha Técnica
PRODUTO: Eisenbahn Unfiltered
CLIENTE: Heineken
AGÊNCIA: Suno United Creators
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Cassio Moron
DIRETOR DE ARTE: Caio Tezoto
REDATOR: Pedro Paes
DIRETORA DE PLANEJAMENTO: Marília Duran
PLANEJAMENTO: Manuela Pacífico, Cintia Luz e Fernando Massaro
DIRETORA DE MÍDIA: Gabriela Vecchia
COORDENADORA DE MÍDIA: Giuliana Pellegrini
DIRETOR DE OPERAÇÕES: Rafael Chammas
GERENTE DE PROJETOS: Carolina Povala
PRODUTORA: Bruna Amorim
APROVAÇÃO CLIENTE: Nabil Nasser, Eduardo Picarelli, Karina Pugliesi, Marcelo Senna e Giuliana Baggio
AGÊNCIA: Iprospect
EXECUTIVE BUSINESS DIRECTOR: Caroline Bassi
CLIENT SERVICES DIRECTOR: Thiago Fernandes
BUSINESS MANAGER: Gioconda Ferraz
BUSINESS SUPERVISOR: Ana Melo
MEDIA STRATEGY DIRECTOR: Lucas Callile
MEDIA DIRECTOR: Rodrigo Vieira
MEDIA MANAGER: Kássia Trompieri
MEDIA SUPERVISOR: Karen Fiori
MEDIA ANALYST: Gabriel Ortiz
PROGRAMMATIC MEDIA MANAGER: Tiago Holanda Bezerra
PROGRAMMATIC MEDIA SUPERVISOR: Alda Chávez
PRODUTORA DE IMAGEM: Landia
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Carolina Dantas / Sebastian Hall / Valentina Baisch
ASSISTENTE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini
HEAD OF SALES: Marie Nunes
DIREÇÃO DE CENA: Kayhan Ozmen Lannes
ASS. DIREÇÃO: Bruno Galvão
2 ASS DIREÇÃO: Manu Fenerich
COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Camilla Bastos
ASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Luciana Andrade / Cidy Campos / Silvana Medeiros
DIRETOR DE PROD: Gisele Castilho
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Pathy Carvalho / William Cardoso / Carlos “Dedé” Andre / Bela Akemi
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Joao Padua
DIRETOR DE FOTOGRAFIA PRODUTO: Felipe Hermini
DIRETOR DE ARTE PRODUTORA: Alessandra Maestro
FIGURINO: Guga Saraiva
PRODUÇÃO ELENCO: Cintia Capelano
PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Tati Setton
MAKE UP: Feco
MONTAGEM: Tiago Gil
COORDENADOR DE PÓS: Elton Bronzelli
ASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PÓS: JAMILA AMBAR
PÓS – PRODUÇÃO: GLOBETROTTERS
GRADING: MARLA GRADING: FERNANDO LUI
DIREÇÃO DE CENA DIGITAIS: Ñaño Asco
DIRETOR DE FOTOGRAFIA DIGITAIS: Diego Romero
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Tata
CULINARISTA: Camila Flecha Oliveira
ASSISTENTE DE ARTE: Dri Michalski / Mariana Baraúna de Mendonça/ Duda
PRODUTORA DE ÁUDIO: DaHouse Áudio
DIREÇÃO MUSICAL: Silvinho Erné e Lucas Mayer
PRODUTOR MUSICAL: Rodrigo Lemos
MIX: Rodrigo Deltoro
SOUND DESIGN: Miguel Boaventura
ATENDIMENTO: Andrea Oliveira
SIGA NO INSTAGRAM
0 comentário em “Em nova campanha, Eisenbahn mostra que girar cerveja Pilsen Unfiltered antes de beber, deixa tudo ainda mais especial”