Tecnologia

AMAZFIT envia o super resistente smartwatch T-Rex 2 para um passeio no espaço

SIGA NO INSTAGRAM

Amazfit, marca líder global de wearables da Zepp Health (NYSE: ZEPP), enviou o Amazfit T-Rex 2, seu mais novo e robusto smartwatch com GPS otimizado, para o espaço em busca de provar sua força em ambientes extremos. O passeio espacial do smartwatch mostra que a empresa está reforçando o seu espírito de “Up Your Game”, ao mesmo tempo em que cumpre a promessa do T-Rex 2 de inspirar os usuários a “Evoluir seu instinto”. A Amazfit acredita que por meio do poder da ciência e da tecnologia, existem infinitas possibilidades na vida a serem exploradas.

Como companheiro perfeito para aventuras ao ar livre, o Amazfit T-Rex 2 passou por 15 testes de nível militar, incluindo resistência a alta e baixa pressão, calor extremo de 70 ℃ e frio de -40℃, além de vibrações e choques intensos – que foram colocados à prova durante o lançamento do smartwatch para o espaço e retorno à Terra.

O lançamento do T-Rex 2 foi feito na cidade de Sheffield, no Reino Unido, em uma espaçonave leve equipada com sistemas de rastreamento e controle totalmente funcionais, além de uma câmera de bordo para capturar os momentos mais emocionantes durante as duas horas e meia de ida e volta.

O smartwatch atingiu uma altitude máxima de 34,5 quilômetros enquanto viajava a velocidades superiores a 180 milhas por hora. Além de suportar uma pressão do ar intensa inferior a 0,2% do que experimentamos ao nível do mar, o T-Rex 2 também resistiu a temperaturas congelantes de até -64°C.

Durante essa incrível viagem, o posicionamento dual-band do Amazfit T-Rex 2 e o suporte para cinco sistemas de satélite presentes no relógio inteligente foram habilitados para rastrear sua jornada, enquanto a equipe operacional do “Sent Into Space” no solo exibia seu próprio smartwatch para exibir seu movimento em tempo real diretamente em seu relógio, enquanto rastreavam a espaçonave durante o retorno à Terra.

Uma vez que o T-Rex 2 retornou, a equipe “Sent Into Space” revisou a rota completa que o smartwatch havia feito durante sua desafiadora missão ao espaço e reconheceu que o smartwatch provou ser um verdadeiro smartwatch com GPS robusto para atividades extremas.

Um dos técnicos da espaçonave disse: “Há muitos smartwatches no mercado, mas poucos que nos deixam confiantes em fazer um de nossos lançamentos no Vale da Morte, ou nas geleiras na Islândia, ou em uma viagem de recuperação aquática no Pacífico. Quero dizer, este é um relógio inteligente que pode ir ao espaço e voltar funcionando normalmente e sem um arranhão.”

Para assistir ao vídeo de lançamento, acompanhe as redes sociais da marca pelo Facebook e Instagram.  

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “AMAZFIT envia o super resistente smartwatch T-Rex 2 para um passeio no espaço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: