Online

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

SIGA NO INSTAGRAM

Novo formato, novo apresentador, quadros inéditos… A quarta temporada do Arena Brahma começou com tudo. Amado na internet, o programa traz os assuntos mais falados do momento e amados pelos brasileiros — como churrasco, futebol e sertanejo – e ainda conta com entrevistas exclusivas com ídolos da música, artistas e influenciadores. No segundo episódio, Gizelly Bicalho é a convidada da vez. A exibição acontece nesta terça-feira, dia 28, às 19h, no canal do YouTube de Brahma.
 

E se tem alguém brilhando no Arena Brahma, esse é Paulo Vieira. Novo apresentador, ele tem trazido para a iniciativa toda sua experiência da televisão com a espontaneidade e o carisma já conhecidos pelo público.
 

“Minha colaboração maior tem sido fazer para os ídolos as perguntas que os fãs querem mesmo que sejam feitas. Aquelas perguntas mais difíceis, mas que são o que o povo quer ver”, comenta o artista.
 

Paulo revela ainda toda sua expectativa para a temporada, sua real faceta estando à frente de diversos projetos e sua relação com as redes sociais.
 

Cada episódio da quarta temporada do Arena Brahma vai ao ar quinzenalmente às terças-feiras, a partir das 19h, no YouTube de Brahma. Os quadros do programa e até mesmo alguns conteúdos exclusivos também podem ser vistos nas redes sociais da marca.
 

Confira o bate-papo com o apresentador:
 

1-Qual a expectativa para a temporada do Arena Brahma?

“Estou muito animado para poder me conectar com um público tão grande. Juntou duas forças enormes que são os fãs o de sertanejo e os fãs de Brahma. Estou muito contente para falar com esse fandom tão gigante, esse ‘megazorde’ de fãs com a união desses dois segmentos”.
 

2-O que você pretende trazer para o programa que tem a cara do Paulo Vieira?

“Acho que minha colaboração maior tem sido fazer para os ídolos as perguntas que os fãs querem mesmo que sejam feitas. Aquelas perguntas mais difíceis, mas que são o que o povo quer ver. Obviamente, também quero trazer muita resenha. Então, vamos nos divertir muito ainda, com toda certeza. Tanto eu, quanto os convidados e o público, principalmente”.
 

3-Neste ano, esse já é o quarto programa/quadro que você apresenta, cada um com uma dinâmica diferente. Qual é a real faceta do Paulo?

“Minha real faceta ainda estou descobrindo fazendo terapia. Mas vou falar o que me motiva: é a comunicação profunda com o povo brasileiro. Onde tem o povo, eu estou. Estive no maior produto de entretenimento no Brasil hoje, depois, passei por um programa no qual eu vou para o Brasil profundo conversar com o povo brasileiro, tem ainda outro com um entretenimento popular para as pessoas. E, agora, o Arena Brahma que é esse canhão de mídia e com esse contato com um assunto que o povo mais curte, que é o sertanejo e todo o ecossistema em volta da música, com pisadinha, forró… É a cara do nosso povo também”.
 

4-O Arena Brahma é um programa com o foco na internet e que gera muita conversa nas redes sociais. Como é sua relação hoje em dia com as redes sociais?

“Amo as redes sociais, sou cria delas. Boa parte do trabalho que eu desenvolvo na televisão é baseada nessa minha comunicação direta que tenho com o público. A ideia, agora, é trazer Brahma para essa conversa junto com meu público. E interceder pelo meu público com a marca, algo que eu adoro fazer. Eu quero também que a gente lance promoções exclusivas, hashtags para gerar conversas, crie mecanismos para as pessoas se sentirem cada vez mais parte do Arena Brahma e se sentirem mais conectados com Brahma”.

O segundo episódio de Arena Brahma com Paulo Vieira e Gizelly Bicalho já está disponível no canal de Brahma no Youtube e você pode acessá-lo através deste Link .

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: