Eventos

Marca oficial da SP City Marathon, Strava leva 50 atletas para participar da prova

SIGA NO INSTAGRAM

A SP Run City nasceu em 2017 e hoje é uma das mais famosas corridas da cidade de São Paulo, e a terceira maior prova da América Latina. O Strava, maior plataforma esportiva do mundo, não poderia ficar de fora dessa celebração do esporte numa das mais importantes metrópoles do mundo.

A plataforma assinou no começo do ano como a marca oficial do Circuito Run Cities, organizado pela Iguana Sports, que acontece em três cidades. O Rio de Janeiro recebeu, em maio, a meia maratona e viu a atleta Strava Luiza Cravo chegar em primeiro lugar.

Neste domingo (31 de julho) é a vez de São Paulo receber a prova, com a maratona completa e a meia maratona, e com a presença de 50 atletas e convidados da plataforma. Nomes de altíssimo calibre como Luciana Haddad, Rodrigo Lobo, Bruno Vicari e Babi Beluco estarão presentes como embaixadores da marca. O circuito será encerrado com a prova de meia maratona em Brasília, dia 6 de novembro.  

Como marca oficial, o Strava realizará diversas ativações antes, durante e depois da prova. Já na retirada de kit, os atletas Strava contarão com uma fila especial e com um kit diferenciado. Será oferecido para todos os 16 mil atletas da prova, uma tatuagem com os paces para que eles possam alcançar o seu objetivo de tempo.

No percurso, os atletas participarão de um desafio de segmento no trecho mais duro da prova, a subida da Avenida 23 de Maio. O homem e a mulher que completarem o trecho no menor tempo, tanto participantes da meia-maratona como da maratona, levarão prêmios para casa.

“A presença do Strava na SP City é um grande orgulho para nós. Estamos levando uma equipe grande para a prova e preparamos diversas ativações legais para todos que irão participar. Queremos ver todos os atletas inscritos subindo suas atividades na plataforma e dividindo fotos e vídeos com a comunidade”, diz Rosana Fortes, Country Manager do Strava no Brasil.

Após a prova, os atletas do time Strava poderão relaxar em um lounge com direito a recovery. Todos os atletas que completarem a prova e subirem a atividade na plataforma terão um mapa especial Run City.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Marca oficial da SP City Marathon, Strava leva 50 atletas para participar da prova

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: