Eventos

Casa Riachuelo apoia Taste São Paulo Festival

SIGA NO INSTAGRAM

Agende-se! O Taste São Paulo Festival, 6ª edição local do maior festival gastronômico do mundo, já tem data marcada: 12, 13, 14 e 19, 20 e 21 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. Para esta edição, a Casa Riachuelo é apoiadora oficial do evento, e os apaixonados por gastronomia poderão viver a experiência da marca, com produtos exclusivos, nas aulas especiais.

A parceria contempla, ainda, divulgação da marca, mídia externa, mídia interna e ativações especiais. A Casa Riachuelo promove ainda desconto no SITE e APP para os participantes do evento. A promoção é válida de 12 a 28 de agosto, em todos os produtos excluindo os eletrodomésticos e eletrônicos.

“Casa Riachuelo não poderia estar fora do maior festival gastronômico do mundo. Em um único lugar grandes restaurantes, chefs consagrados, menus especiais, além de vivências únicas. Aqui, proporcionamos um canal de contato com nossa marca, de ver os produtos, experimentar e utilizar”, conta Edgar Sanches, diretor executivo da Casa Riachuelo.
 

Sobre o TASTE SP

O evento proporciona a variedade de mais de 100 pratos, entre entradas, principais e sobremesas, criados por chefs badalados dos principais restaurantes da cidade, em variados estilos e propostas, tudo acompanhado pelos melhores drinques feitos por bartenders, incluindo drinque sem álcool.
 

Entre uma degustação e outra, vão aprender a preparar deliciosas receitas, ensinadas por grandes chefs como Bela Gil, Carole Crema, Rodrigo Oliveira, do Mocotó, Raul lemos, Chez Claude, Edson Leite do Gastronomia Periférica, entre outros, nos espaços de conhecimento, e levar um pouco dessa experiência como inspiração para o seu dia a dia. Esta edição terá mais dois espaços de conhecimento, ampliando as aulas, atividades e degustação. Tudo regado a boa música, com bandas e DJs tocando ao vivo; rock, pop jazz, blues e MPB durante o festival.
 

Com curadoria do consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, que está à frente do Taste Festivals no Brasil desde 2016, a edição vai reunir um time de renomados restaurantes e bares de São Paulo como Fasano, Aizomê, Baru Marisqueria, Chez Claude, Ema, Jiquitaia, Komah, Le Jazz, Maremonti, Mocotó, NB Steak, Nelita, Notiê + Abaru, Vista, Bar do Mocotó, Bar do Jiquitaia, entre outros — totalizando 27 estabelecimentos. Haverá alternância de casas entre o primeiro e o segundo fim de semana, aumentando o leque de opções dos visitantes.
 

Cada restaurante oferece pelo menos quatro pratos em pequenas porções, sendo três deles parte do cardápio fixo das casas e um pensado e preparado exclusivamente para o Taste São Paulo Festival. Opções vegetarianas e veganas também serão oferecidas. Os preços dos pratos variam de R$ 20 a R$ 45.
 

Taste Festivals acontece em 13 cidades pelo mundo, como Paris, Dubai, Milão, Atenas, Amsterdã, Dublin, Cape Town, Melbourne, Sydney, São Paulo, e estreou com sucesso a edição em Brasília no final de maio e junho, com 15 mil visitantes. Entre 15 e 19 de junho foi realizado o Taste of London, que reuniu 55 mil pessoas.

Serviço — Taste São Paulo Festival

Datas12, 13, 14 e 19, 20 e 21 de agosto (de sexta-feira a domingo)

Local: Clube Hípico de Santo Amaro
Endereço: Rua Visconde de Taunay, 508 – São Paulo/SP
Horários: Sextas-feiras — 17h às 23h
Sábados – duas sessões — 12h às 23h (Taste Sunset — 18h às 23h)
Domingos – Sessões únicas – das 12h às 20h
Informações: Link

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Casa Riachuelo apoia Taste São Paulo Festival

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: