Novidades

Strava fecha patrocínio ao Parque Linear Bruno Covas

SIGA NO INSTAGRAM

Strava, a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, é o mais novo patrocinador do Parque Linear Bruno Covas. O espaço público ocupa a margem oeste do Rio Pinheiro, entre as pontes João Dias e Cidade Jardim. 

Na margem leste do rio paulista, fica localizada a Ciclovia do Rio Pinheiros, a qual Strava também é parceiro e possui o seu escritório nacional. Ao se tornar patrocinador do Parque, o Strava se une a outras empresas de peso como ASICS, Sabesp, Heineken 0.0, Santander, Buser, Caloi e Multipark.

“Ter o Strava conosco no Parque Bruno Covas, é um enorme incentivo à prática esportiva e também um apoio super importante na construção de espaços públicos acolhedores, para atletas, novos praticantes, e todos aqueles que buscam mais saúde e bem estar”, diz Michel Farah, presidente da empresa administradora do espaço.

A marca estará presente com sinalizações ao longo de todo parque, incluindo os famosos segmentos Strava, e terá um calendário de eventos e ativações nos próximos meses. 

“O Strava sempre está presente em iniciativas que impulsionam a prática de exercícios físicos. O Parque Bruno Covas é muito importante para a cidade de São Paulo e trará inúmeros benefícios para os atletas que buscam espaços seguros para realizar seus treinos diários. Como estamos presentes na outra margem do Rio Pinheiros, não poderíamos ficar de fora dessa iniciativa”, contou Rosana Fortes, Country Manager do Strava. 

O Parque Bruno Covas está sendo revitalizado com mais de R$ 58 milhões de investimento privado, que inclui a despoluição do Rio Pinheiros, que já está em andamento. O projeto saneou 558 mil imóveis nos últimos dois anos e meio e, desde então, por volta de 1,5 milhão de pessoas deixou de despejar esgoto no rio.

A nova administração do espaço trará parquinhos, banheiros, totens para encher garrafas d’água, pista de skate, um mirante flutuante no rio e quadras de basquete e beach tênis, além de cafés, restaurantes e lojas, somando 50 pontos comerciais.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Strava fecha patrocínio ao Parque Linear Bruno Covas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: