Novidades

Amstel promove episódio especial de Shark Tank Brasil focado em empreendedores LGBTQIAP+

SIGA NO INSTAGRAM

Amstel, a cerveja puro malte nascida em Amsterdam que carrega consigo valores como diversidade, respeito, liberdade e autenticidade, promove episódio especial do Shark Tank Brasil com presença exclusiva de empreendedores LGBTQIAP+. Esses negócios são liderados por participantes do Feito com Orgulho, iniciativa da Meta apoiada pela marca, que busca fortalecer o empreendedorismo dentro da comunidade. O programa vai ao ar no próximo dia 8 de setembro, às 21h30, no Sony Channel.

Além de promover o episódio exclusivo do Shark Tank Brasil, a marca doará espaço de mídia nas suas redes sociais e contará com seu squad de influenciadores criando conteúdo para dar visibilidade a estes negócios. Nomes como Pabllo Vittar, Marcella McGowan, Mateus Carrilho, Bielo Pereira e Heey Cat estão unindo-se à marca nesta divulgação.

“O apoio ao Feito Com Orgulho pelo segundo ano consecutivo vai ao encontro da campanha I Am What I Am de Amstel que, por meio de suas iniciativas, busca fomentar e celebrar a potência da comunidade LGBTQIAP+ ao longo de todo o ano. Ao promover este episódio do Shark Tank Brasil, esperamos acelerar esses empreendedores e os micro e pequenos negócios liderados por integrantes da comunidade, os incentivando a serem o que quiserem ser”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

Shark Tank Brasil – Episódio especial para a comunidade LGBTQIAP+ 

A Amstel dará visibilidade a quatro negócios que hoje fazem parte da iniciativa Feito Com Orgulho em um episódio especial no programa Shark Tank Brasil, do Sony Channel, que será exibido no próximo dia 08/09, às 21h30. Esses empreendedores vão apresentar seus negócios e planos em busca de suporte financeiro de um dos (ou mais de um) investidores do programa, chamados de “Sharks”.

Entre os empreendedores selecionados que apresentarão seus negócios aos Sharks, estão Beatriz Branco, proprietária da ANGÍ, fábrica de chocolate orgânico e vegano produzido com inclusão de frutos nativos colhidos por comunidades do Pantanal; Daniel Paulus e Thiago Antônio Ferreira, proprietários da Plantô, especializada em arte botânica e arranjos desidratados; Fernanda Simões e Raissa Alcover, criadoras da Teia, aplicativo que conecta mulheres que gostam de mulheres, pensado por mulheres e que objetiva fortalecer o desenvolvimento sustentável da comunidade; e Yedda Naikolaus, Paola Chagas e Renata Almeida responsáveis pela Tá, Querida!, empresa criada por mentes femininas que fogem do padrão e que busca fornecer produtos de beleza com preço acessível.

O Feito Com Orgulho é um movimento da Meta para acelerar, compartilhar e destacar micro empreendedores e pequenas empresas LGBTQIAP+.

Serviço:

Shark Tank Brasil — 7ª Temporada

Quinta, 8 de setembro, às 21h30.

Sony Channel nas principais operadoras:

SD — Claro: 133 / SKY: 137 || HD — Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Amstel promove episódio especial de Shark Tank Brasil focado em empreendedores LGBTQIAP+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: