Novidades

Corinthians feminino entra em campo na final do Brasileirão com campanha #RespeitaAsMinas na barra frontal da camisa

SIGA NO INSTAGRAM

Neste sábado (24), as Brabas do futebol do Corinthians entrarão em campo na Neo Química Arena para disputar a grande final da série A do Brasileirão Feminino contra o Internacional. Será o jogo de volta — no de ida, em Porto Alegre no último dia 18, o resultado foi um empate de 1 a 1. Como tradicional apoiador do futebol brasileiro, o Banco Bmgestará presente estampando a camisa do time e reforçando um produto muito especial para uma das torcidas mais apaixonadas do mundo: o cartão #RespeitaAsMinas.

Especialmente para o jogo, o Bmg terá a sua marca aplicada não só nas mangas, mas também na barra frontal da camisa, com a divulgação do cartão #RespeitaAsMinas, chamando o torcedor para pedir seu cartão e exibir com orgulho o apoio à equipe feminina.

Além disso, todos que estiverem no estádio com seu cartão #RespeitaAsMinas, do Corinthians Bmg, terão um desconto exclusivo de 5% em compras físicas realizadas na loja Poderoso Timão da Neo Química Arena. O desconto vale para qualquer produto da loja e estará disponível durante o dia 24/09.

O torcedor que quiser prestigiar as Brabas no dia a dia poderá pedir seu cartão de débito e crédito estampado com a #RespeitaAsMinas e personalizado nas cores do time, com vantagens e benefícios exclusivos – como cashback, acesso à loja virtual com descontos e muito mais.

“Este jogo promete ser um marco não só para a equipe do Corinthians, que pode alcançar o quarto título na competição, mas também para a modalidade no Brasil e até na América Latina, uma vez que para a final é esperado recorde de público. Sendo assim, estamos muito felizes por patrocinar esse time campeão e poder compartilhar com essas craques o avanço do futebol feminino no País”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg.

A campanha está alinhada à estratégia de incentivo ao esporte nacional do Bmg, explica a CEO, Ana Karina Bortoni: “Estamos sempre empenhados em expandir as parcerias com os clubes e criamos ações que valorizem a interação entre os torcedores e as equipes e, por sua vez, ajudem a fomentar o esporte no Brasil”.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Corinthians feminino entra em campo na final do Brasileirão com campanha #RespeitaAsMinas na barra frontal da camisa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: